Publicidade

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
fsg

Novo Usuário

5 posts
07/09/2009 13:14:25

Os alugados da petr4 e Vale5 estão muito alto, acredito que esta dando uma puxada de freio de mão para que não suba!!! O que será que estes caras que estao alugando cada vez mais estao querendo?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 08/09/2009 07:34:21

Olá fsg,

Realmente o saldo alugado está crescente há alguns dias. Normalmente tem mais relevância  qdo percebemos uma mudança brusca na qtde de um dia para o outro, o que indica a movimentação de um grande player.
Nos estudos que acompanhei sobre saldo alugado, não houve forte relação com esse tipo de crescimento ou redução que mostrasse algo muito significativo.


overdigo

Usuário Premium

20 posts
respondido em 12/09/2009 18:28:28

Cara, estes caras estão segurando um RIO, a VALE5 está conjestionada a mais de um mês quebrando a sincronia gráfica que previa uma grande queda no ativo, a acumulação/distribuição no papel está acima do topo histórico e quando a VALE5 começar a subir, esses alugueis vão ser recomprados e muitas vezes dobrados na comprae então ninguem mais segura a VALE