Publicidade

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.

 Trava diagonal Calendario Dupla

 



Hi

Comecei a interessar-me pelo investimento financeiro no final de 2019 navegando neste submarino, vendo vídeos no Youtube e lendo artigos. Olhei para um pouco de tudo, investimentos florestais, obras de arte, criptografia, forex, mas principalmente para a bolsa de valores e bens imobiliários.


Depois de pensar nisso, optei por começar exclusivamente na bolsa de valores em modo passivo, graças às ETFs. Abri uma PEA que financio uma vez por mês com uma estratégia bastante estável (principalmente Nasdaq). Ao investir para a reforma, tenho um horizonte de cerca de 40 anos, pelo que normalmente deveria ter uma visão a longo prazo dos meus investimentos.



 Vou  montar amanha um modulo B2



 Meu deus, 

será que fiz certo?

Olhando o gráfico 1D no gráfico da Marfrig, vi que estava realizando em uma retração de fibo, esperei um candle de reversão comprador, porém lembrei que faltava apenas 1 semana para o dia do exercício (Já que não tenho capital para operar ações, então opero opções) então decidi não fazer nada, e 

hoje seria o dia que meu alvo seria atingido, apenas 3 dias depois.

LÁGRIMAS!!!!



Boa tarde,

Por questão de segurança a XP dá a opção de logar com um token via celular.

Ao logar na corretora ou enviar uma ordem ela envia um código para o celular.

Alguma outra corretora tem essa funcionalidade ?

Obrigado.


Danilo (452 posts) respondeu em 16/07/2020 17:53:55

 É uma funcionalidade nova para as corretoras, copiadas dos bancos. Possivelmente em breve outras também poderão seguir 


 Bom dia, sou investidor da ação da Eletropaulo no sistema Home Broker e tenho a seguinte dúvida:

A ação da ELPL em minha carteira fechou o capital na Bovespa e fez o resgate total em minha conta corrente, pois bem, alguém saberia me dizer se o valor que ela depositou vai gerar o pagamento do imposto de 15% sobre o lucro para eu ter que pagar através do DARF? Sei que o imposto é devido a quem VENDE ações igual ou acima de 20 mil reais por mês mas EU NÃO VENDI estas ações, tanto que esta transação não aparece no extrato do mês correspondente ao evento e não gerou Nota de Corretagem, ela caiu na minha conta corrente como "Pagamento" e teve o mesmo tratamento dado aos dividendos. Assim, não me considero sujeito ativo do fato gerador, que é a VENDA das ações pelo investidor.
Se puderem me ajudar eu agradeço muito. Obrigado


Danilo (452 posts) respondeu em 31/01/2020 06:41:48

 Sim, se teve lucro, tem que pagar.


Bom dia.

Ao verificar o histórico da MGLU3 em alguns sites ela mantém uma variação entre 30,00 a 50,00 nos últimos anos e em outros tem variações entre 50,00 a 200,00. Alguém já reparou essas diferenças nos sites? Caso sim, alguém consegue me explicar o porquê?

Obrigado.



 Oi

No caso, se eu comprar R$1.000 de ações MGLU3, no Swing Trade e daqui a 2 meses vender tudo e lucrar R$ 100... onde esse valor vai entrar na declaração de imposto de renda de 2020?

Valeu!

 


Danilo (452 posts) respondeu em 05/12/2019 14:15:23

 Entra na aba de ganho de capital, vc coloca no mês em questão

miguelandradebr (2 posts) respondeu em 06/12/2019 17:32:05

 

 

 oi

no swing trade nao é essa opção somando todos os meses?

 

veja minha foto:

https://ibb.co/c1DThZW

 

aguardo retorno,

 

 


 Alguém usa robôs de investimentos? Poderia compartilhar as experiências e desafios, eu utilizo o metatrader 5 e utilizo para índice e dólar, alguém utiliza para operações de opções?


Danilo (452 posts) respondeu em 26/09/2019 16:57:25

 

 Olá, também uso MT5. Tem q ter uma série de cuidados para não pular stops, possíveis falhas de conexão, etc. Mas é uma bom caminho se feito corretamente.

Com opções os cuidados devem ser ainda maiores

fidkbcao (2 posts) respondeu em 27/09/2019 10:57:14

Para amenizar as possíveis falhas de conexão, sugiro o uso de máquinas virtuais nas nuvens, eu utilizo a da Google e da Amazon, ajuda bastante. Se precisar de ajuda avisa que tento montar um mini tutorial.

 


 Boa tarde!

Faz algum sentido ter proteção em dólar, sem ter algum despesa programada, ficar apenas seguindo a oscilação, sem resultado prático? 


Danilo (452 posts) respondeu em 31/07/2019 10:30:54

Pode ser feito, mas nesse caso seria especulação e não proteção de nada



Olá senhores / senhoras.
Gostaria de saber como podemos checar a posição dos gringos no indice, bovespa e dolar no intraday (dia anterior) tal qual era possível antes da mudança do site. Pois confesso que não consigo ver mais essas importantes informações !? Alguém pode ajudar ?!  Desde já agradeço a todos.
RoTa
 


InvestMax (7 posts) respondeu em 16/08/2018 05:55:10

 Olá RoTa45, obrigado por sua participação,

Nunca houve informação intra-diária, até porque a B3 não fornece essa informação dessa forma.

Os dados liberados pela B3 sobre participação por tipo dos investidores, são do dia anterior para índices e com 2 dias de delay para segmento bovespa.

Normalmente essas informações são atualizadas diariamente até as 7hs. As vezes pode haver algum atraso desse horário em função da própria disponibilidade pela B3, ou por alguma falha de conectividade para gerar os dados automaticamente, situações onde os dados serão atualizados assim que possível.

ps.: atualmente estamos realizando migrações de servidores e pode ser que o cache de seu navegador esteja apontando para o servidor antigo com dados desatualizados, nesse caso entre nas configurações do seu navegador e limpe o cache (no chrome é: configurações : Limpar dados de navegação)

 


Page  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximo »
tópico normal normal
Muito visitado popular
Exibe sempre no Topo em destaque
Fechado para respostas exclusivo