Simulador de Opções : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Simulador de Opções

Faça simulações, projeções e calcule os preços de suas posições em opções. Estime o valor de sua operação alterando a volatilidade, preço do ativo e dias para o vencimento, assim você tem total controle de sua posição e poderá calcular o valor em vários cenários possíveis.

Importante: Antes de realizar sua primeira simulação, leia atentamente todos os itens de ajuda dos campos abaixo () para entender como o sistema considera cada um deles.

Preço do Ativo:  Quantidade do ativo:
Taxa de Juros (% ao ano):%  Valor de Montagem:
Posição1234
Código da Opção:
Preço da Opção:
Volatilidade (% ao ano):%%%%
Quantidade:
Nova Posição


Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
 
Publicidade

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...