Publicidade

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
psb

Usuário Senior

21 posts
20/05/2009 14:46:05

Ola Pessoal,


Muita sorte a todos, estou aqui esperando a hora de vender minhas petrf e valef cobertas mas o mercado nao para de subir, estou acreditando que vamos voltar aos 70 mil rapidamente.
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 20/05/2009 15:52:29
Olá Psb,

Sim estamos numa tendência de alta, não é um bom momento para venda agora, melhor aguardar, ou realizar outros tipo de operações.
marsilva2007

Usuário Senior

100 posts
respondido em 22/05/2009 00:34:00
7o mil acho que vai demorar um pouco