Olhar técnico para Ibov, Magalu, BIDI, BRML e Tesla34

TradingView

Ibovespa segue em alta no macro mas lateral nas últimas semanas. Resultados das empresas podem animar o índice e as ações nesse mês, fique ligado.

Trader Blacksheep

Apesar do Indice Bovespa ainda estar em forte tendência de alta, um fator me manter muito alerta sobre os próximos movimentos do mercado é o fato de que o Dólar se mantem em queda pelo 12° dia seguido, porém, o índice se mantem na mesma região, gerando assim uma forte região de briga (pois não está formando novos topos ou fundos )
Tenho 2 suposições do que poderá acontecer neste mês de Maio, uma altista e uma pessimista.

Projeção altista: Preço faça o rompimento da máxima histórica e utilize esse rompimento como um impulso para a continuidade da alta.

Projeção pessimista: O preço busque a 2° LTA apresentada (a primeira possui muitos toques, o que fortalece o rompimento) e após seu rompimento busque a fibo (amarela) 61.8 – 100.938,59. (veja o gráfico dinâmico).

AT Bull

Acredito que estamos preste a romper o fundo de uma onda 03 micro que corrige todo o movimento de impulsão pós crash, o rompimento deste fundo de onda 03 deverá nos impulsionar até a região do topo anterior, pré-crash. Acredito que estamos em apenas um ciclo natural de baixa na magazine luiza ações, que se aplicados a Teoria de Dow pode ser o contexto de tendência secundária. Para os aventureiros, pode ser interessante operar vendido até a casa dos 15, ou então estruturar uma estratégia de opções (o que considero mais interessante). (veja o gráfico dinâmico).

PC Tedesco

BIDI11 está um show de bola em análise técnica. Primeiro confirmou o objetivo do “cup and handle”, agora caminha para atingir o alvo da extensão de Fibonacci, nos incríveis 257 reais! (veja o gráfico dinâmico).

EcoTrader

Temos uma possível bandeira de alta, devemos observar o rompimento para confirmação. O objetivo deste padrão seguira os níveis de expansão de Fibonacci nas variáveis de 0.618 grafado acima. (veja o gráfico dinâmico).

Shima Trader

TSLA stock exibe mais atenção uma vez que o preço já passa a trabalhar em tendência de baixa no curtissimo.

Por enquanto o papel segue trabalhando numa estrutura de alta, sendo guiada pela LTA mas já tendo realizado 3 toques na mesma, o próximo tende a falhar e iniciar um novo movimento de correção, dessa vez buscando inicialmente o fundo anterior na região 541. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: BlackSheepATBullPaulo C. TedescoEcoTrader e Kleber Shimabuku.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Análises altistas para BPAC, GOAU, AERI,e COGNA.

Analistas tem olhar altista para ações de setores diversos, visando a recuperação economica do país. Confira os estudos dos analistasd do TradingView. Leandro Sander Seu balanço patrimonial está belíssimo, o resultado do 4tri20 foi pra mim bem positivo. Agora o resultado do 1tri21 será dia 11/05/21 Antes da abertura, acredito […]
 data-srcset data-srcset