Análises altistas para BPAC, GOAU, AERI,e COGNA.

TradingView

Analistas tem olhar altista para ações de setores diversos, visando a recuperação economica do país. Confira os estudos dos analistasd do TradingView.

Leandro Sander

Seu balanço patrimonial está belíssimo, o resultado do 4tri20 foi pra mim bem positivo. Agora o resultado do 1tri21 será dia 11/05/21 Antes da abertura, acredito que irá ser forte demais. Pois já tivemos resultados de SANB11 e ITSA4 cotação foram fortes.

Graficamente já tenho uma posição de Swing trade, com entrada de barra ignorada, mas vejo possibilidades de alocar o dobro de risco nessa posição pelo acionamento do STOP dos vendidos como plotado no gráfico. Juntamente com o acionamento de um Harami de alta. (veja o gráfico dinâmico).

Grafistas

A empresa Gerdau apresentou lucros que agradou o mercado, abriu em GAP de alta no pregão pós divulgação e está prestes a romper acima do topo anterior, confirmando o pivô de alta do gráfico diário.

Porém, não podemos olhar somente para um prazo gráfico, e vemos que preços estão afastados da MMA 20 do semanal (direita) cerca de 24,03%. Se você quer um número para quantificar o risco de um trade em GOAU4 agora, é este. (veja o gráfico dinâmico).

Melany Silva

AERI3 recentemente rompeu uma LTB e agora parece estar querendo iniciar alta. Tem um 9.3 para ser acionado e ontem a MM20, que também se encontra embaixo do papel, virou, o que vejo como bom sinal. A única coisa que está segurando a ação que vai ficando com entrada cada vez mais baixa é a MM50, deixando os preços “espremidos”.

Vejo possibilidade de alta se romper o candle diário, uma vez que passará a resistência que a MM50 e um topo anterior estão causando no papel. (veja o gráfico dinâmico).

Thiago Santos

Analisando o estocástico lento em COGN3 percebemos uma divergência de fundos com a situação baixista atual do papel, com isso podemos levar em consideração que o papel pode sim ter força para buscar próximos alvos por volta dos 3,28. (veja o gráfico dinâmico).

Shima Trader

Arrival stock segue trabalhando dentro de um canal de baixa, por enquanto numa LTA em timeframe menor vem guiando e segurando o preço.

Como o preço já testou a região dos 20,00 que é a região de retração e também antiga zona de suporte, é possível vermos um novo teste ainda nessa região, independente se o preço for romper o canal ou voltar a cair. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Leandro SanderGrafistasMelany SilvaThiago Santos e Kleber Shimabuku.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Índice bovespa aquece mercado e dispara acima de 122K

Ânimos aumentam nessa semana, e mercado aquece com subida brusca do Ibovespa, já negociando acima de 122 mil pontos. Confira as ações que os analistas estão de olho. Nico Holder Para essa semana fiz uma reavaliação do Ibov mostrando o quanto difícil estava para romper os 121.000 e que o Ibov dava sinais que ia fazer […]
 data-srcset data-srcset