Ibovespa fecha Segunda-feira acima do antigo topo recorde

Coluna TradingView

Ibovespa fechando a segunda-feira negociado acima de 126mil pontos trás bons olhos para o mercado. Confira o que os analistas do TradingView estão falando esse início de semana.

Sandro Dias

Panvel é um papel para o longo prazo e está bem descontada, com grande potencial, o ativo recuo 0,50 de Fibonacci no gráfico mensal, o que ocorre só com ativos fortes que não querem ser vendidos. O papel só está em alta desde 2001 (!) com quedas pontuais no gráfico mensal. No semanal está bonito para compras. (veja o gráfico dinâmico).

Consistent Deal

Diário do gráfico MGLU3 já fechou fora da LTB, fazendo inclusive um pullback. No semanal ainda não conseguiu fechar acima da MM9, o que é interessante pra demonstrar que o papel deve ter movimentação maior pra cima nas próximas semanas.

Considero entrada quando for confirmada a tendência. Por exemplo, no diário, fechamentos acima da MM9. (veja o gráfico dinâmico).

Shima Trader

VVAR3 tá na região de retração, mas por enquanto sem nenhum sinal claro de que os preços irão retomar o movimento de alta visto previamente. Barras ainda tímidas.

Fechando acima dos 13,45 pode ser que o cenário comece a ficar mais nítido para se pensar em compras. (veja o gráfico dinâmico).

Trader de Ações

Preço rompendo canal de baixa na COSAN com um candle de força de alta e volume financeiro acima da média no rompimento. O ideal é esperar o pullback (mais seguro e mais barato o stop). (veja o gráfico dinâmico).

Anderson Silva

Ibovespa rompe ATH a e fecha o dia em 126k. Mercado está esticado e pode estar ensaiando um falso rompimento. Se o mercado demonstrar solidez no movimento altista, meu alvo é 140mil pontos. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Sandro DiasConsistent DealKleber ShimabukuTrader de Ações e Anderson Silva.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Ibovespa renova máxima histórica e ainda não se preocupa com crise hídrica

Ibov celebra uma semana de novas máximas mesmo com risco de um nova e iminente crise. Analistas olham para o curto prazo e seguem enxergando compra. Confira os estudos da semana pelo TradingView. SouGeh A onda 5 geralmente tem o mesmo tamanho da onda 1, seguindo este parâmetro, você pode […]
 data-srcset data-srcset