Queda nas redes sociais essa segunda abalam o mercado e split no ITUB

TradingView

O bloco FAANG foi puxado para baixo por conta do Facebook, e consequentemente puxando a Nasdaq inteira junto, causando um breve panic sell no índice Americano. Nosso mercado acompanhou o movimento.

Shima Trader

Uma vez que olhando pelo gráfico diário tivemos uma forte barra de baixa que parou na retração de 61,8% de fibo e já na quinta e sexta-feira tivemos movimentação altista, fechando sexta com uma boa barra de alta.

Durante a semana retrasada, nos dias 21, 22 e 23 de setembro foram três dias de alta consecutivos com boas barras de alta também, podendo talvez ser o famoso padrão Three White Soldiers .

Agora temos uma rejeição de nova mínima e a possibilidade de termos uma nova máxima, mas para isso precisamos aguardar o rompimento da máxima anterior em 114.430 pontos, essa preferencialmente com uma boa barra de alta, fechando próximo da máxima e com aumento de volume , desta forma teremos então uma reversão de tendência confirmada pelo gráfico diário.

Caso a reversão se confirme teremos então os seguintes alvos pelo gráfico diário: 117.140 e depois um segundo alvo no 121.440 pontos. (Veja mais sobre Ibovespa).

Mends Trader

Itaú PN sofrerá ajuste de -17,54% na abertura de amanhã após cisão com XPart #ITUB3 #ITUB4 após a aprovação da incorporação da XPart pela XP , o Itaú Unibanco informou que suas ações sofrerão um ajuste de -17,54% (#ITUB4) e -18,69% (#ITUB3) na abertura do mercado.

Portanto, os papéis preferenciais e ordinários abrirão com os valores respectivos de R$ 24,4654999 e R$ 22,6454999 para a ação ordinária (ITUB3). A partir de hoje, os BDR (Brazilian Depositary Receipts) da XP passarão a ser negociados na B3.

Cerca de 500 mil acionistas do Itaú Unibanco passarão a deter BDRs da XP. (Veja o gráfico dinâmico).

Filipe Ramos

BIDI coin, tem compotamento elliottiano [tanto quanto se pode ser até agora.

Está em onda 4 de grande ordem. Na minha opinião está terminando essa onda 4. Onda 4 é irregular, em especial a onda (C) teve um B em triângulo de elliot lindíssimo. Beleza elliottiana natural, digna de livro. (Mais análises de BIDI4).

GFauth

Tesla ganha suporte de 756 e atuou como resistência por 8 testes de topo. Essa semana TSLA stock abre em queda puxada pelo FAANG ( facebook , amazon, aple , netflix e google ), o mercado de tech Americano com as quedas das redes do Facebook.

O suporte de 756 deve atuar nessa semana para o preço não retornar para a região de liquidez. Temos earnings no fim do mês com projeção de 1, 40 dólares por ação! Isso deve atrair investidores.

A regressão linear nos mostra uma tendência distribuída de forma sólida, correlação de 93%, o que leva a crer que um teste em 746 é possível buscando a liquidez, caso venha a perder a média de Pearson.

Resistência de 833 é o ponto mais importante no momento, onde da início a uma nova região de volume, bem pertinho da ATH. (Mais ideias sobre Tesla).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Kleber ShimabukuMends TraderFilipe Ramos e Gabriel Fauth.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Preço Modal e a Análise Técnica

Ganhar dinheiro não é fácil, diz o ditado. Entretanto, sabemos que podemos ganhar em qualquer negócio, comprando por um preço  e vendendo por um valor mais alto. Adivinhar quando o preço vai subir e quando vai cair é o nó da questão. Todavia, para facilitar essa tarefa, precisamos apenas analisar […]
 data-srcset data-srcset