Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Analise tecnica: Curso gratuito de análise técnica, ações, bovespa

Curso de Analise tecnica: Aprenda o que é Análise técnica, e como usá-la no mercado financeiro.

Indicadores técnicos, cursos Análise GráficaCurso de Análise Técnica: Aprenda a utilizar e analisar os indicadores técnicos.
Padrões gráficos (ou Formações Gráficas) - Curso de Análise técnica (análise Gráfica)O que são e como funciona os Padrões gráficos.
Candlestick, graficos, analise grafica, analise tecnica, análise técnica, curso sobre Candlestick, grafico de barras, martelo, martelo, invertido, doji, harami, marobozu

Introdução ao modelo gráfico Candlestick.

 

Curso sobre derivativos: Introdução - O que são Derivativos? Conheça um pouco mais sobre esse fascinante mercado e descubra as oportunidades que você pode ter para seus investimentos.

Série: Curso sobre Derivativos e Mercado Futuro: O que é Mercado Futuro

Série: Curso sobre Derivativos, Mercado Futuro e Mercado de Opções: Curso sobre o Mercado de Opções. Primeira parte: A história; como e porque surgiu.

Este estudo explica o que são os Gaps, quais os tipos mais comuns citando dicas e estrátegias para se obter lucros com eles.

candlestick, candles, candle, candlesticks - Análise TécnicaComo analisar ações usando o médoto candlesticks. Curso de análise técnica: Candlestick
Padrões gráficos - Formações Gráficas - Análise GráficaCurso de análise técnica: Padrões Gráficos. Como analisar ações pelos padrões e formações gráficas.
IFR, índice de força relativa, RSI, Relative Strength Index, indicador, indicadores técnicos, análise técnica, oversold, overbought, sobrecomprado, sobrevendido

O que é e como usar o indicador de analise técnica IFR (índice de força relativa ou RSI Relative Strength Index)

Bandeiras e Flâmulas, Padrão gráfico

O que é e como analisar esse padrão de formação gráfica.

Fundo Duplo: padrao grafico: Como analisar

Como analisar essa formação gráfica da análise técnica.

Topo Duplo: padrao grafico: Como analisar

Como analisar essa formação gráfica da análise técnica.

Fundo Triplo: padrao grafico: Como analisarComo analisar essa formação gráfica da análise técnica.
Topo Triplo: padrao grafico: Como analisar

Como analisar essa formação gráfica da análise técnica.

Retângulo (movimento lateral): padrao grafico: Como analisarComo analisar essa formação gráfica da análise técnica.
Triângulo Simétrico: padrao grafico: Como analisarComo analisar essa formação gráfica da análise técnica.
Média Móvel, mm, como funciona, o que é, como usar

Aprenda a usar o indicador técnico média móvel. Um dos mais antigos e mais utilizado na análise técnica.

Estocastico, stoch, indicador, indicadores técnicos, análise técnica,

O que é e como utilizar o indicador de análise técnica Estocástico  (Stoch)

Curso básico gratuito do mercado de opções, Curso gratis de opçoes, Curso do mercado de ações, tipo de opções, Apostila sobre mercado de opções, estrategias com opçõesCurso básico da bovespa para iniciantes no mercado de opções. É curto e ao final de cada páginas há algumas perguntas para avaliar o aprendizado.
Triângulo de Alta: padrao graficoComo analisar essa formação gráfica da análise técnica.
Triângulo de Baixa - padrao graficoComo analisar essa formação gráfica da análise técnica.
ombro cabeça ombro invertido, padrao grafico,O que é, como usar e como analisar esse padrão gráfico.
Ombro cabeça ombro: como analisar padrão gráfico da análise técnica (análise gráfica)O que é, como usar e como analisar esse padrão gráfico.
MACD, Curso de analise tecnica, como usar o macd

MACD, Como funciona, como usar e como se cálcula, esse indicador de análise técnica.

 
Publicidade

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.