Simulador de Opções Ações Opções Análise Técnica Investimentos Bovespa: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Simulador de Opções

Faça simulações, projeções e calcule os preços de suas posições em opções. Estime o valor de sua operação alterando a volatilidade, preço do ativo e dias para o vencimento, assim você tem total controle de sua posição e poderá calcular o valor em vários cenários possíveis.

Importante: Antes de realizar sua primeira simulação, leia atentamente todos os itens de ajuda dos campos abaixo () para entender como o sistema considera cada um deles.

Preço do Ativo:  Quantidade do ativo:
Taxa de Juros (% ao ano):%  Valor de Montagem:
Posição1234
Código da Opção:
Preço da Opção:
Volatilidade (% ao ano):%%%%
Quantidade:
Nova Posição


Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
 
Publicidade

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Quem nunca se enganou lendo gráficos de ações ou de outros ativos financeiros, levante as mãos! Enganamo-nos pelo desejo de encurtar caminho. Esse comportamento faz parte da luta inexorável para melhorar a vida o mais rápido possível, mas cometemos erros. A tentativa dos grafistas para inventar padrões gráficos em busca de significados diferentes faz parte dessa...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.