Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
newtrader

Novo Usuário

3 posts
31/05/2010 17:14:24

.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 31/05/2010 17:16:50

pode dizer newtrader,

qual é a sua duvida?


newtrader

Novo usuário

3 posts
respondido em 31/05/2010 17:20:11

Boa tarde

Estou começando agora e estou procurando um lugar para fazer um curso de imersão.Eu vi um na trader brasil,alguem ja fez la?Tem alguma indicação?

Eu ja li alguns livros sobre o assunto,e lançou um agora de analise tecnica classica na saraiva e queria saber se é bom?alguem ja leu?

Obrigado


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 31/05/2010 17:24:08

Newtrade, aqui tb tem cursos por imersão, dê uma olhada na área de cursos,

 


newtrader

Novo usuário

3 posts
respondido em 31/05/2010 17:25:16

Vou ver

obrigado