Publicidade

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
20/06/2009 17:19:28
Danilo, boa tarde
Fui trocar meus pontos mas não consigo, oque houve?

Abs
Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 22/06/2009 07:11:17
Bom dia Domenico,

Fiz a troca pra vc,

boa semana,
Marechalbr

Usuário Premium

6 posts
respondido em 03/07/2009 23:55:06
para todos nós!
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 04/07/2009 07:12:52
Seja bem-vindo Marechal,

Eu chequei e vc ainda não tem os pontos necessários para troca, assim que tiver, basta solicitar. Porém gostaria de lembrá-lo que, segundos as regras, mensagens sem conteúdo produtivo, concordância a alguém, cumprimentos, agradecimentos, etc., não são computados, além disso todas as msg são avaliadas na leitura por moderadores, para evitar tentativas de apenas inflar os pontos.

Contamos com a sua participação e esperamos o melhor do seu conhecimento e conteúdo e teremos prazer em contribuir tb com o nosso melhor para tirar suas dúvidas e/ou comentar suas opiniões.

att.,