KLBN11: Saldo de Ações a Termo e Alugadas : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações a Termo e Alugadas

KLBN11: Saldo de Ações a Termo e Alugadas

O histórico de saldo alugado e a termo de KLBN11 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




KLBN11: Saldo de Ações a Termo e Alugadas (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a compreender melhor a tendência da ação KLBN11, visualizando as posições compras e vendidas por meio do Saldo Alugado e a Termo. O gráfico apresenta as informações até 500 pregões.

KLBN11: Saldo de Ações a Termo e Alugadas (Dados)

Este conteúdo lhe ajudará a definir com mais embasamento e segurança as suas operações. A tabela apresentará, os mesmos dados do gráfico dos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos dados mais recentes.

Consulte o Saldo Alugado e Saldo a Termo de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Quem nunca se enganou lendo gráficos de ações ou de outros ativos financeiros, levante as mãos! Enganamo-nos pelo desejo de encurtar caminho. Esse comportamento faz parte da luta inexorável para melhorar a vida o mais rápido possível, mas cometemos erros. A tentativa dos grafistas para inventar padrões gráficos em busca de significados diferentes faz parte dessa...