JBSS3: Saldo de Ações a Termo : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Saldo de Ações a Termo

JBSS3: Saldo de Ações a Termo

O histórico de saldo a termo de JBSS3 pode ser conferido no gráfico e nos dados da tabela abaixos.




JBSS3: Saldo de Ações a Termo (Gráfico)

Os dados deste gráfico ajudam a identificar melhor a tendência altista da ação JBSS3, visualizando as posições compradas por meio do Saldo a Termo. O gráfico apresenta as informações até 500 pregões.

JBSS3: Saldo de Ações a Termo (Dados)

Este conteúdo lhe ajudará a definir com mais embasamento e segurança as suas posições. A tabela contém, os mesmos dados do gráfico nos últimos 31 pregões, mas de forma analítica, facilitando a leitura dos últimos dados.

Consulte o Saldo a Termo de outra Ação.
Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo:
Sua mensagem (opcional):
Nome: Seu Email: (não será Publicado)
Site: (opcional)
Nofiticar por e-mail novos comentários neste tópico.

 
Publicidade

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Os investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA