Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Curso básico gratuito do mercado de opções, Curso gratis de opçoes, Curso do mercado de ações, tipo de opções, Apostila sobre mercado de opções, estrategias com opçõesCurso básico da bovespa para iniciantes no mercado de opções. É curto e ao final de cada páginas há algumas perguntas para avaliar o aprendizado.
Curso básico de opções, estrategias com opções, hedge, gregas, operações com opções, apostila sobre mercado de opções e derivativosMuitas pessoas se interessam pelo mercado de opções pelo poder de alavancagem, porém não se dão ao trabalho de aprender o básico; resultado: a pessoa ganha algumas vezes como se estivesse num bingo, depois perde, e não sabe o porquê.
Ler este curso básico é muito importante mesmo para quem pretende fazer um curso pago, assim terá melhor aproveitamento.
 
Publicidade

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Todos os dia alguém me pergunta se as ações vão subir ou vão cair? Tenho duas respostas para esse tipo de pergunta: uma é irônica, a outra é muito séria. Esta deveria ser a única mas, ai não teria graça! Ninguém quer errar, mesmo quando se antecipa os fatos. Eu também não quero e antecipo os acontecimentos com uma profecia infalível...