Como investir em Ações na Bolsa de valores (BM&F Bovespa), Opções, Investimentos, Análise Técnica: análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, indice futuro, investidores, IBOVESPAOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos négocios na bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

IBOVESPA

Views 630.761 | » Veja Mais...
Força dos comprados e vendidos na CBLC, no mercado de opções, tendência, petrobras, vale, suporte e resistência, ibovespa, bolsa de valor, Titulares e lançadores, venda descoberta, opções descobertas, travados, cobertos.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

PETR4

Views 401.407 | » Veja Mais...
IFR, analise tecnica, indicadores, indicador, açoes, opções, ações, metastock, www.ibovespa.com.br, bolsa de valor, suporte e resistencia, gráfico, gráficos, vale, sobre vendido, sobre comprado

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Views 315.655 | » Veja Mais...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Views 306.806 | » Veja Mais...

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições.
Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da

VALE5

Views 221.829 | » Veja Mais...
Volume, indicador, aumento de volume, ações com grande volume, volume financeiro, bovespa, bolsa de valores, volume do mercado de ações

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Views 158.952 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, DOLAROs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

DÓLAR

Views 124.857 | » Veja Mais...

Acompanhe de forma prática e rápida o desempenho de várias ações. Com uma tabela dinâmica você compara facilmente o rendimento das principais ações da Bovespa entre diferentes ações e períodos.

Views 48.525 | » Veja Mais...

Veja os principais pontos de suporte e resistência do Ibovespa para 2009 e fique preparado para as tendências e reversões sem sustos.

Views 34.697 | » Veja Mais...
Participação dos Investidores Estrangeiros, na BMF, contrato futuro, investidores, TAXA DE JUROSOs investidores estrangeiros representam mais de 1/3 dos negócios na Bovespa. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado.
Veja a participação nos Contratos Futuros do

TAXA DE JUROS

Views 34.651 | » Veja Mais...
 
Publicidade

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

Os governantes das principais economias, por razões políticas, ainda teimam e sonham com um fim benigno da crise que já perdura por mais de 4 anos. Enquanto isso, a maioria dos investidores continua frustrada com a indefinição do mercado de ações. Os que tiveram sucesso com esse tipo de investimento...