Após Bob Jeff day, mercado ainda opera descolado do estrangeiro

TradingView

Mercado ainda opera levemente negativo no dia após incidente com Roberto Jefferson e a PF. O mercado precificou muito negativamente o fato, derretendo o mercado e principalmente as estatais. Veja as análises do TradingView.

Macd Bollinger

Por agora, estamos no ritmo da reta final de eleição, onde, dependendo do resultado podemos ter alvos diferentes a serem traçados.

O pivô de alta do gráfico diário do Ibov mais recente, tem seu alvo final em 122,5K, onde, a não permanência dos preços acima dos 120,9K, poderá por todo o pivô de alta traçado a perder, fazendo com que os preços façam testes em áreas mais abaixo, como em: 117,3K e 115,7K.

Ainda estamos vivenciado o pivô de alta do gráfico diário da semana passada na tentativa de buscar a região de 1.618 de FIBO, em 122,5K. (Ver o gráfico dinâmico).

Ricardo Tominaga

INDFUT: O gap de abertura de ontem destacado com um quadrado verde foi o início de um forte movimento na venda. Este movimento tem característica de impulso e pode fazer parte de uma correção de maior escala de tempo. Abaixo de R3 este movimento pode se estender até R2 e R1. Para cima retoma a força na compra só acima de R5.

DOLFUT: O ativo formou um fundo duplo na região de suporte de S6 e rejeitou a região e desenvolveu um forte movimento para cima. Considerando uma escala de tempo acima do intraday, toda a estrutura pode ser um Flat. Neste caso portanto, minha expectativa é de que esta possível onda C se forme como impulso. Os alvos são os plotados com o novo grid de resistências de R1 a R6. (Mais sofre ativos futuros).

ShimaTrader

Esse é o movimento que vejo que ocorreu na VALE3, uma correção em forma de ABC fazendo com que os preços recuassem até encontrar o OB semanal na região dos 62,50 e com isso tivemos a presença de força compradora capaz de tirar o preço de dentro do range que estava trabalhando há várias semanas.

Marquei com uma seta vermelha a barra exata onde ocorreu o rompimento do range, após a confirmação na próxima barra tivemos então um movimento de pullback testando a então antiga região do range (teste de demanda) e dando surgimento à atual barra de alta compradora que se formou.

Com todo esse contexto desenhado podemos supor que o preço está se movimentando para seguir subindo e buscar a região de topo anterior nos 85,40. (Gráfico da Vale).

Bruno Mazzoni

O IVVB11 sinaliza fundo? Na minha opinião sim. Com bom volume no fundo (e também ontem 24.10). Porém, precisamos esperar um Payroll “fraco” para confirmar. Vai S&P! (Ver ideias sobre índices).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: MACD_Bollinger, Ricardo Tominaga, Kleber Shimabuku e Bruno Mazzoni CNPI-T 2279.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Próximo Post

Com diversos balanços no estrangeiro, bolsa doméstica para sequencia de queda

Mercado aproveita neutralidade externa e temporada de balanços para dar tregua na queda. Desde segunda feira a bolsa brasileira segue em forte queda na reta final de corrida eleitoral. Hoje bancos, estatais e varejo sustentam alta entquanto Vale pesa por conta de seu balanço. Confira estudos dos analistas do TradingView. […]
 decoding decoding