Análises rápidas para essa quinta-feira

TradingView

Análises rápidas para Copel, Itaú, Bando do Brasil, BTG e Tesla. Confira essas e mais análises feitas pelos autores do TradingView.

Venozo

CPLE6 esta tentando Alcançar topo de 6,88 de 04 de janeiro 2021, é uma região bem defendida pelos vendedores. As situações contra esse rompimento é de que o estocástico já esta sobrecomprado, OBV indica força, mas se chegar ao preço e OBV cruzar a media pra baixo é um sinal de alerta.

Seta em verde é o cenário de alta em a vermelha o cenário de queda. Acredito que nos próximos dias vejamos as famosas velas escadinhas, pra depois descer de elevador. (veja o gráfico diâmico).

Recruta Financeiro

Como podemos ver, ITSA4 nessa situação de pullback e uma LTA forte, não vejo motivo de vendas e sim de correções de curto prazo. Vejo um alvo futuro de 12,50, 13,00 e até quitar sua dívida durante a pandemia. “Um objeto em movimento tende a permanecer em movimento”. (veja o gráfico diâmico).

Paulo Tedesco

BBAS3 perdeu a linha de suporte de seu canal de alta, a LTA. Agora vai testar importante região gráfica, um novo suporte, região de topo anterior. Se perder pode ter rali de baixa mais acentuado! Se respeitar pode ser grande oportunidade de compra na contra-tendência! (veja o gráfico diâmico).

Pulo do Gato

O Banco BTG Pactual SA atua principalmente nas atividades de banco de investimento e gestão de investimento, apesar da recente queda no papel ainda e Um dos bancos com grande potencial no setor financeiro. segue ainda com uma correção do movimento altista, mas já apresentando indícios de exaustão de sobre-venda do movimento a de curto prazo. (veja o gráfico diâmico).

MACD Bollinger

Podemos observar uma tendência de alta na Tesla através da LTA de médio prazo traçada no fundo anterior (linhas pontilhadas preta/vermelha), e que até o momento os preços têm seguido sua subida oscilando entre a sua mediana (linha pontilhada vermelha) e o seu fundo (linha pontilhada preta), o que demostrar uma subida tímida por conta dos Bulls.

O volume da TSLA stock oscila levemente acima da média de 8 dias, tanto por parte dos comprados, quanto por parte dos vendidos, o que denota uma queda de braços para ver em qual direção o ativo vai seguir. (veja análise na íntegra).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: VenozoRecruta FinanceiroPaulo C. TedescoPulo do Gato e MACD_Bollinger.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Análises após a Bulltrap em Minerva (BEEF3)

Minerva (BEEF3) supreendeu analistas com movimentação de preços forte de compra na semana passada. Analises mais recentes mostram a bulltrap que foi essa movimentação gerada pelo balanço. Auler Andre Após uma semana agitada para Minerva, com os Resultados Operacionais divulgados, Caixa Sólido, Interpretação Emocional dos players sobre um ruído no […]
 data-srcset data-srcset