Análises após a Bulltrap em Minerva (BEEF3)

TradingView

Minerva (BEEF3) supreendeu analistas com movimentação de preços forte de compra na semana passada. Analises mais recentes mostram a bulltrap que foi essa movimentação gerada pelo balanço.

Auler Andre

Após uma semana agitada para Minerva, com os Resultados Operacionais divulgados, Caixa Sólido, Interpretação Emocional dos players sobre um ruído no Noticiário e Compromisso assumido pela empresa em não realizar a “OPA” nos próximos 180 dias vamos ao que interessa:

Atingimos 100% do Espelhamento do 1º alvo do Pivot de Baixa (quem erra é o grafista) e tivemos uma confluência projetando via Fibo Alternado, a perna de baixa anterior Cravando 100% do Pivot.

Volume Vendedor possivelmente indicando Exaustão, Oscilador Sobre Vendido, veremos amanhã 17/08/2021 e nos próximos dias, como o mercado reagirá. (Veja mais sobre BEEF3).

Jose Renato

Minerva BEEF3 falha na rompimento de alta, aguardar o retorno do ativo para dentro da zona do impulso para abrir uma posição de venda, região do R$8,83 – R$8,98 um ponto relevante para preço. O topo de liquidez foi ignorado pelo mercado e renova mínima com muita facilidade. (Veja mais sobre BEEF3).

Bruno Mazzoni

Aura33 é o melhor pullback/oportunidade do momento? Gosto da ideia de me posicionar em uma mineradora com foco em ouro e cobre, mas ainda conheço pouco sobre a cia.

A ideia de escassez da matéria prima e do seu valor ja mais que estabelecido fazem parte do racional. (Análises de AURA33).

Shima Trader

Indice Bovespa após ter feito a famosa bull trap na região marcada em azul, perdeu a LTA , quebrou a estrutura de alta, fez um último teste de topo (barra da semana do dia 12/07/2021, deixando uma enorme sombra superior, praticamente uma estrela cadente, ou o que muitos preferem apelidar de “beijo da morte”. Em seguida tivemos uma forte barra vendedora rompendo e confirmando a nova direção que está sendo imposta pelo mercado.

Sem suportes relevantes no caminho e visto que tivemos uma barra de alta na sexta-feira (13/08/2021) esta pode ter sido uma barra de teste de fundo perdido, o que pode gerar uma ou duas barras de lateralidade para então voltarmos a ter novas barras de baixa. Podemos ter uma região de briga mais intensa na entre os 118.000 e os 115.000 pontos que é nossa retração desse último grande movimento de alta. (Mais sobre Ibov).

Rafael Buffoni

Preço da TSLA stock rompendo bandeirinha, após romper consolidação e fazer o pullback. Vencendo esse patamar, na região de ~724,30, o preço ficaria “livre” para continuar o seu movimento de alta. Tendo como projeção de objetivo os ~806,15 (projeção do mastro da bandeira). O que me daria ~11% de lucro e risco/retorno de 2,65. Com STOP em ~692,48.

Já do lado de uma reação, analisando o viés vendedor, para anular essa estrutura de alta, precisaria entrar pressão vendedora, rompendo as médias e o suporte em ~692,48. Se, de fato, perdesse essa região, o preço voltaria para a consolidação. (Análises da Tesla).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Auler AnderJose RenatoBruno MazzoniKleber Shimabuku e Rafael Buffoni.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Visão pessimista no mercado de curto prazo - IBOV, MGLU, OIBR e ARVL

Analistas preveem uma queda substancial em alguma ações da B3, alertando para aguardar novos sinais de compra, pricipalmente no índice.  Vorfield O Indice Bovespa veem em queda e após romper o 117k e perder a media de 200 a expectativa e ir rumo a 103k. Mas ja pensou em porque 103k? Minha […]
 data-srcset data-srcset