Um olho no gráfico e outro nas noticias da eleição EUA

Coluna TradingView

Em plena eleição dos EUA, cada nova informação impacta no mercado. Os analista já estão se posicionando especulando esse novo momento. Confira os estudos dos analistas do TradingView.

FeerTrader

Ação da Cielo segue em tendência de baixa com os preços respeitando esse canal paralelo. Em alguns pontos é possível observar divergências de classe A e B de acordo com o Histrograma MACD. Atualmente a ação CIEL3 atingiu uma zona de suporte bem relevante e segue negociado abaixo das médias móveis de 09, 20 e 200 períodos.

É provável que papel siga lateral por algum tempo até ditar uma nova tendência ou confirmar ainda mais a queda. A princípio seria uma boa opção de compra, baseado no contexto, porém é importante aguardar a confirmação dos movimentos, por meio da formação de um pivot de alta ou de baixa. (veja o gráfico dinâmico).

Gabriel Fauth

A Magalu é sem dúvida a empresa que mais surpreendeu em gestão e resultado na crise que vimos esse ano. Lembrando que temos resultado dia 09 de novembro, temos Black Friday no fim de novembro e mais Natal mês que vem.

Temos um rompimento de topo com reteste acontecendo nos últimos 3 rompimentos, incluindo o atual. Tendência de alta, momento e energia compradora pelo CCI e um cenário altista é o que precisamos para ver a  ação MGLU3 buscando alvo em 30 reais.

Pela extensão de Fibonacci, primeira parada está em 28 reais, convidando o preço a retestar níveis de suporte anteriores (26 – 25 reais) para uma nova alta seguinte.

Um teste abaixo de 25, é um sinal que voltamos para o caixote e nesse caso precisamos de maior estimulo para passar os 28. (veja o gráfico dinâmico).

Leandro Sander

No papel LAME4 eu eu vejo exautão na venda, mas pode cair mais. Nesse caso, Stops são relativamente baratos vendo que a barra de hoje pode ser uma oportunidade de entrada.

Após grande movimento de queda os preços se escoram em 50% de Fibonacci, agora podemos ter um PFR e um novo movimento de alta bom se os preços.

Vejo também um fim de movimento em onda C após uma serie de vezes que o papel tentou fazer ondas de impulso. (veja o gráfico dinâmico).

Marcelo Torres

Feriadão na 2a feira os tirou um candle que poderia estar dando sinais mais fortes na possível alta do ibovespa, mas por enquanto ainda preciso de sinais mais fortes nos indicadores e no movimento pra dizer que o IBOV é só alegria. Na análise dos Indicadores do Mercado eu mostro arrastão em alguns índices e indicadores, portanto, esses são dias de cautela e stops apertados, olho no gráfico e nas notícias. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Feer TraderGabriel FauthLeandro SanderMarcelo Torres.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

A poeira começa a baixar na B3 e volatilidade cai

Depois de uma semana agitadíssima, finalmente os mercados começam a perder volatilidade e euforia. Confira o que os analistas do TradingView estão pensando. Stefano Lemos Antes da abertura de New York, a notícia da vacina da Pfizer trouxe enorme euforia para os mercados mundo afora. Após a abertura, os mercados ainda superaquecidos, […]
 data-srcset data-srcset