Olhar técnico em Petrobras, Equatorial, Tesla e Dólar.

TradingView

Ibovespa recua nessa quarta-feira puxada pelas bluechips. Confira os que estão pensando os analistas do TradingView.

FiboDay

Entrei vendido em PETR4 visto que o alvo de 161% já foi alcançado e já foi demonstrado a fraqueza padrões de reversão.

No gráfico diário já é possível encontrarmos duplo topos na região do 161% e, além disso, o dia de hoje só demonstrou o quanto o preço quer dar uma caída com essa barra de de força de baixa e confirmando um pivô de baixa. Não pretendo ficar muito tempo vendido, apenas ficarei até ela concluir o alvo no nível abaixo em 26.90, mas creio que vá cair mais e por isso não pensaria em nenhum sinal de compra no ativo. (Mais ideias de Petrobras).

Bruno Mazzoni

Olhando para o cenário macro atual e permanente (infelizmente) para o 1T22. Selic alta, Inflação alta.
Se ficar em renda variável, aconselhável olhar para o ÚTIL com carinho. Pois bem, estou de olho na campeã de rentabilidade no últimos 10 anos. (Veja o gráfico dinâmico).

Jose Renato CNPI-T

TSLA stock após a movimentação de alta forte entra em estado de lateralização, é uma movimentação comum de realização de lucro da posição vencedora. Mas a estrutura ainda se mantém em alta na tendência primária, oportunidades para TSLA34 para compra somente após o rompimento da lateralidade ou, no fundo do movimento após alguma falha de renovação das minímas.

Ativos em lateralidades demandam uma boa visão de contexto para não errar nos posicionamentos de stop e alvos. (Veja a análise na íntegra).

David Gross

Dólar mais uma vez mostrando respeitar a LTA no canal de alta querendo buscar a região dos 5,75 onde existe uma resistência forte continuando na estrutura da LTA com a resistência um funil de alta. Nada impede de haver uma lateralização por algum período. (Veja ideias sobre Dólar).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: FiboDayBruno Mazzoni CNPI-T 2279José Renato CNPI-T 2704 e David Gross.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Radar da semana nos drivers de Inflação das potências e falas do FED

Mercado hoje está de olhos bem abertos ao calendário econômico que promete trazer volatilidade ao mercado. Confira o que os analistas do TradingView estão projetando para a semana. Ductor Marcus O gráfico da ITSA4 reflete bastante a dificuldade que o próprio IBOV está vivenciando. Neste momento tivemos o primeiro fechamento com abertura acima da […]
 data-srcset data-srcset