Analistas do TradinView vê oportunidade de médio prazo

Coluna TradingView

Analistas mostram seus estudos sobre ações que prometem nesse segundo trimestre, confira:

Ethos Trader

AZEV tem contra esta linha de tendência pontilhada na cor amarela, cuja formação poderá sozinha adiar um pouco mais a progressão em direção aos alvos

Tem baixa liquidez e isso deve sempre ser levado em consideração na avaliação de risco. Risco elevado é claro.

Uma possível correção que venha a ocorrer sobre a linha amarela pontilhada num momento de subida dos preços seria, em tese, o momento mais seguro para entrar. Contudo, poderá não ocorrer tal oportunidade

Uma coisa é certa: qual quer operação somente poderá ocorrer os candles ultrapassarem pelo menos fecharem forte acima da linha amarela. Um candle de ignição na forma de uma barra elefante, apesear do fato que deixaria um stop loss longo, seria o ideal. (veja o gráfico dinâmico).

Matheus Wels

Rompimento de uma LTB que é um pouto subjetiva mas que deixou esta consolidação muito definida. Hoje, assim como a cotação ITSA4, a ITUB4 e faz o rompimento desta linha e arma um pivo de alta. A média de 200 logo abaixo ajuda o ativo para que haja mais força de compra (veja o gráfico dinâmico).

Gui Carvalho

Essa é a fibo mensal que venho usando, se eu usasse o topo do pavio no lugar do corpo do candle que ficou o 100% jogaria o alvo para os 96 reais.

Eu não acredito muito nessa possibilidade, mas ainda é uma possibilidade, afinal nunca sabemos o que o mercado vai fazer.
Encerrei hoje 75% da minha posição… (veja o gráfico dinâmico).

Murilo Branco

Lindo de mais o movimento de chegou no alvo de um cup and handle(xícara) agora é fazer a realização parcial, tirar o Stop do risco, e carregar ações de BIDI11 na sua Carteira de position. (veja o gráfico dinâmico).

Ductor Marcus

Arrival Stock tem uma movimentação um pouco incomum, a maior prova disso é que o canal de baixa ficou desconforme ao topão do ativo. Mas se olhar com atenção dá para ver que esse ciclo do canal é o que faz sentido no ativo tanto em fundos como topos, isso não é mera coincidência.

Ativo esta em repique e se aproximando da banda central do canal. Ao encontro dessa banda central também teremos o encontro da média verde que é a de 200 simples. Tudo sinaliza que ali é o ponto de explosão. (veja o gráfico dinâmico).

1. Consolidar na região central do canal

2. Bater e corrigir para testar a média que acabou de ser rompida que é a de 21 simples, acho que essa média deve servir como medidor de confiança para quem entrou continuar no ativo e quem pretende entrar ter essa média como divisor de águas.

3. Furar a região central e buscar imediatamente a banda superior do canal, não gosto dessa possibilidade porque vai bagunçar e criar um ping-pong danado.

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Ethos TraderMatheus WelzGui CarvalhoMurilo Braco e Ductor Marcus.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Olhar técnico para Ibov, Magalu, BIDI, BRML e Tesla34

Ibovespa segue em alta no macro mas lateral nas últimas semanas. Resultados das empresas podem animar o índice e as ações nesse mês, fique ligado. Trader Blacksheep Apesar do Indice Bovespa ainda estar em forte tendência de alta, um fator me manter muito alerta sobre os próximos movimentos do mercado é o […]
 data-srcset data-srcset