Publicidade

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rafinhabrasil

Usuário Preminum

16 posts
30/09/2011 15:12:06

Segundo algumas notícias que andei lendo pela internet, em sites como Uol, The Economist, NY Times, os investidores estrangeiros estão com receio de investir na Bovespa. O que vcs acham disso?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 30/09/2011 15:23:21

 Culpa deles mesmo q fez o cenário internacional ficar como está, acho q a falta de conhecimento em profundidade de nossa economia e mercado, aversão ao risco e ter que cobrir rombos de outras pontas, são alguns pontos que justificam isso.

Mas o bom é que o retorno desse capital e investidor estrangeiro sempre faz bombar a bolsa por aqui qdo a coisa começa a normalizar. Pra quem já conhece o "efeito migratório" e tem paciência de esperar os momentos certos, sempre faz bons negócios na Bovespa.