Mercado observando o calendário de rendimentos

TradingView

Mercado doméstico de olho nas empresas com balanços divulgados essa semana. Fatores externos também tem influenciado no movimetno da bolsa. Confira o que os analistas do TradingView estão pensando.

Trader de Ações

GOAU4 saindo de uma zona consolidada. Preço rompeu médias e está acima delas, sinalizando tendência de alta e força compradora. Acredito em um possível movimento direcional de alta do mercado nos próximos dias (visando renovar topo e máxima histórica). O ideal é esperar o pullback para ficar com o stop barato e alvo longo.

Vencendo esse patamar, na região de ~14,49, o preço ficaria “livre” para continuar o seu movimento de alta. Tendo como projeção de objetivo os ~16,47 (visando renovar topo).

Já do lado de uma reação, analisando o viés vendedor: Para anular essa estrutura de alta, precisaria entrar pressão vendedora, rompendo as médias e o suporte em ~13,24. Se, de fato, perder essa região, poderia acelerar na venda até a região de suporte em ~11,63. (veja o gráfico dinâmico).

Trade Valor

O DEXP3 se encontra em uma consolidação e as suas bandas de Bollinger , um indicador de volatilidade, estão se fechando cada vez mais. Deixando o papel ainda mais interessante para um monitoramento diario, já que o papel tem histórico de trabalhar em padrões similares.

Com o papel fazendo um pivô de alta e abrindo suas bandas ele tem tudo para fazer mais uma movimentação altista. (veja a análise na íntegra).

Aulerandre

Média de 9 e 20 da Banda de Bollinger estão Flat. Média de 200 colada na Banda Superior da Bollinger neste momento e o ativo está há alguns dias em acumulação, ou seja, a volatilidade do papel está baixa. Tem balanço 08/09. A curto prazo vejo movimento de Compra com Alvo Final em 10,24.  (veja o gráfico dinâmico).

Marcio Botinhão

No semanal a TSLA stock negocia com topos e fundos descendentes, é bom ficar atento a uma continuação de tendência. Já no diário podemos estar vendo um ensaio de reversão. Vale a pena esperar retorno à média e uma confirmação de movimento para comprar a BDR da Tesla. (veja a análise na íntegra).

Bruno Mazzoni

Que o IMAT e o IFNC levam o Indice Bovespa no ombro/costas não é novidade A notícia boa é que os bancos estão em suporte forte. E hoje trago o ITUB4 e ITSA4 para o ringue. (veja gráfico completo).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Trader de AçõesTrade ValorAuler AndreBruno Mazzoni e Marcio Botinhão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Ações WEG, ITUB e AMBP disparam compra nessa semana

Compradores começam a dar a cara no Ibovespa. Ações da WEG e da Ambipar disparam alta nessa quarta-feira, e a temporada de balanços está só começando! FeerTrader WEG S.A. disparou de forma monstruosa por conta da divulgação do lucro líquido bilionário no 2º trimestre que somou R$ 1,13 bilhão de reais. É […]
 data-srcset data-srcset