Análises para a semana – IBOV, SP500, VVAR3, ITUB e TSLA

TradingView

Ibovespa recua, SPX recupera, confira aqui na coluna do TradingView quais são os estudos da semana para o mercado domestico.

Shima Trader

Indice Bovespa atingiu 100% do movimento projetado, meio que “rompeu” os 125k já ali na linha de retorno do canal amplo de alta mas ao menos por enquanto não deu continuidade no movimento. Segue em tendência de alta e ainda sustentado por uma LTA de um canal interno também de alta. (veja o gráfico dinâmico).

Ductor Marcus

S&P500 está corrigindo, porém está muito próximo do suporte que pode proporcionar o retorno de alta e busca do rompimento do último topo histórico.

O index corrigiu muito pouco para o grau de queda do estocástico (indicador no alto). Está nítida a tendência de alta o que dá essa aliviada no fluxo de altas é a agenda do FED.

Ainda não há nada que me faça acreditar que tudo vai desabar, e sobre essa questão do juros e que o governo vai imprimir mais dinheiro, é o verdadeiro “estão pagando para ver” e tudo indica que se vier crise eles vão pagar para terminar com ela ($ compra tudo). (veja o gráfico dinâmico).

Filipe Ramos

Throw Over de canal com duas estrelas cadentes sendo a última mais bearish ainda, ambas com forte volume (no semanal). Preço alvo de compra não tá tão longe. Não indico venda na ITUB, não vou vender nem mesmo diminuir posição (estou comprado). Análise aqui é um estudo de gráfico.

Acredito que corrige até 29 (coisa de 10%) onde existe um ótimo suporte. Em compensação se romper a máxima deve disparar até 35 quissá até 39 (preços alvos). (veja o gráfico dinâmico).

Leo Dantas

Próxima semana importante acompanhar as ações VVAR3, rompimento da LTB pelos $15,30, pode liberar para uma ida nos $18,00. Naturalmente falha aí, pode abrir chance de testar os últimos fundos onde fez de suporte na faixa dos $11,70. Perdido esse ponto, o caminho fica livre para os $7,00. (veja o gráfico dinâmico).

Paulo Tedesco

Tesla, a montadora de veículos elétricos nascida em 2003 na Califórnia (em San Carlos) encontra-se em momento gráfico muito especial. O ativo encontra-se em um triângulo ascendente. Em um triângulo ascendente os fundos estão em uma linha de suporte ascendente e os topos respeitam uma linha horizontal de resistência.

A linha de resistência do nosso triângulo formado em TSLA stock não é qualquer uma, pois também representa forte resistência horizontal pois é justamente na região de abertura de um gap. O fato é: O gap já está fechado e a maior probabilidade para rompimento desta figura é pelo lado da resistência.

Os candles estão bem próximos do vértice do triângulo, bem próximos da “hora da verdade” ! O ativo opera com médias móveis compradas (com inclinação positiva) bem como com o hiloactivator no modo compra. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Kleber ShimabukuDuctor MarcusFilipe RamosLeo Dantas e Paulo C. Tedesco.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Analistas estão de olho nas ações BBRK, MGLU, VVAR, BIDI e mais!

Semana de movimentos fortes, confiras os estudos sobre as ações que estão no olho dos analistas do TradingView. Ethos Trader Um fechamento acima de 2,17, à persistir o / volume +/ verificado nesta semana, poderá confirmar a barra formada no pregão de ontem (22/06). Se assim ocorrer estarão formadas as condições para […]
 data-srcset data-srcset