No mercado, a história se repete? Ibovespa e a segunda onda da covid

Coluna TradingView

Começamos a ver reflexos da segunda onda da pandemia na Europa, empurrando ações e bolsas para baixo. Mas será que os circuit breakers vão se repetir como vimos em Março? Confira as análises do TradingView.

Leandro Sander

Minha expectativa era alta ou uma congestão vendo a zona que estávamos no dia 27/10 foi infelizmente anulada com a barra de hoje.

Hoje uma barra de 4,25% de baixa me mostra sinal de ignição vejo um único suporte próximo em 93500 após isso o movimente deve ganhar velocidade e buscar alvos na zona de 87mi a 86mil pontos

Gráfico Ibovespa semanal começa a estreitar as bandas de bollinger requer em minha opinião uma devida atenção, pois a barra de hoje pode ser o inicio de um movimento mais amplo.

Minha atenção esta no suporte de 93500 caso venha a perder o fundo se arma um pivô de baixa e é um novo momento para procurar vendas. (veja o gráfico dinâmico).

Telly Castro

Caso dos Futuros de CCM venha a repetir o padrão que demonstramos no gráfico, ou seja, o ato de o preço tocar na banda inferir da banda de bollinger e depois romper para cima, o projeção é que o milho vá buscar os 88,95.

Reparem também que reforçando a probabilidade do movimento do preço para o valor acima mencionado, temo o IRF no tempo 2 (ifr2), já ultrapassando a linha dos 25%, momento que costumeiramente alguns traders usam para entrar em compras, pois tal sinal costuma demostrar uma possível correção do preço pra cima. Alias isso ocorreu no movimento anterior, tal qual estamos apontando. (veja o gráfico dinâmico).

Eduardo Garufi

Olhando para a cotação NASDAQ, quando tem cara de onda 3, cheira como onda 3, e se comporta como onda 3, vai que não é realmente uma onda 3? Vejo 2 cenários aqui: Possível (e bem possível) onda 3, ou eventualmente uma correção em 2 pernas (ABC) pra ir buscar a mínima recente.

Estamos de olho… (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Leandro SanderTelly CastroWeAreSST.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Análises MGLU3, SEER3, IRBR3 e VVAR3

Hoje é um dia histórico como de prache de 4 em 4 anos. Confira o que os analistas do TradingView estão planejando em pleno dia de eleição dos EUA. Telly Castro MGLU3 candle semanal com mínima rompida aponta correção até 20,90. Gráfico MGLU3 após uma esticada no preço, agora faz uma correção e […]
 data-srcset data-srcset