Foco dos Gráficos de SUZB3, SQIA3, QUAL3, BPAN4 e Dólar (WDOQ2020)

Coluna TradingView

Os analistas focam em Suzano, Sinqia, Qualicorp, Banco Pan e Mini Dólar em análises selecionadas para essa quinta-feira, confira.

Shima Trader

Suzano fez uma correção no tempo, foram algumas semanas andando de lado e acumulando na região dos 50% de fibonacci, mas foi somente na semana passada que deixou um belo candle altista com aumento no volume da SUZB3.

Com pivô armado, a superação da máxima da semana passada sugere entrada na ponta compradora com alvo na região dos 64,60 e stop abaixo da mínima do mesmo. (veja o gráfico dinâmico).

Pega Esse Trade

Ação SQIA3 segue se recuperando após a grande queda no começo da pandemia. Depois de uma bela subida, ela consolidou por cerca de 40 pregões até romper o primeiro retângulo na região de R$21,84 e fazendo um topo em R$25,33 no dia 06/Julho, onde passou a consolidar no topo até encostar na região das médias de 13 e 26. (veja o gráfico dinâmico).

Paulo Tedesco

Ação QUAL3 após investigação da lava-jato vem caindo fortemente. Agora perdeu importante suporte, disparou venda pelo hiloactivator e está prestes a cruzar médias reforçando venda (mme5 cruzando mme20 de cima para baixo). Notem que os dois pregões de fortes quedas são acompanhados de alto volume de negócios! (veja o gráfico dinâmico).

Andarilho

Podemos ver claramente uma zona de resistência que é histórica nesse papel.

A região marcada em laranja já foi testada diversas vezes e novamente está sendo testada. O rompimento superior dos preços indicam o gatilho de compra conforme descrito no próprio gráfico.

Todos os indicadores estão indicando compra no BPAN4. Além disso este papel tem a característica de ter movimentos muito fortes concentrados em um pequeno período de tempo como vimos no mês passado, então é interessante manter esse papel na lista de observação. (veja o gráfico dinâmico).

Gabriel Fauth

Dólar Futuro perdeu importante suporte em 5,23 há uma semana, chegando a testar a veracidade do suporte marcado em 5,14. O driver do rompimento do dia 20 foi a fraqueza do dólar perante medidas de ajuda financeira pela UE , fazendo com que o dólar perdesse força contra o real.

Índice dólar chegou a testar 5090, nos 61% da retração fibonacci de toda a onda altista. Se esse movimento for respeitado podemos ver o mini dólar buscando 5500 novamente. Antes desse grande movimento tempos importantes resistências a serem testadas.

Considero mais importante a resistência de 5270, sendo confluente com a retração fibonacci da onda de baixa. Acima disso podemos verificar uma barreira vendedora em 5390~5400 pontos. Acima disso, o preço facilmente busca o que quiser, basta haver pressão.

Pensando no cenário de baixa, os níveis de retração fibonacci para a onda baixista ainda não foram completados. Podemos esperar novos movimentos de alta até 5270 no máximo, o que pode projetar novos testes em 5090 ou até mesmo menos! (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Kleber ShimabukuPaulo C. TedescoPegaessetradeAndarilhoGabriel Fauth.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Índice Bovespa Ensaia Baixa, Ouro, Ações VVAR3, USIM5 e VALE3 no Radar

Gangorra entre a bolsa e o câmbio segue acontecendo. Ações em ponto de compra enquanto outras em ponto de venda, confira o que pensam os analistas do TradingView. UileTKD Momento de atenção para o próximo pregão que deve ditar o destino do ibov. Rompendo para baixo a figura, vejo uma confirmação de continuidade […]
 data-srcset data-srcset