Ações BEEF, VVAR e EMBR sinalizam alta

TradingView

Ótimo momento na bolsa, sinal de compra para muitas ações e nosso Índice próximo de recuperar 119 mil. Confira os estudos da semana feitos pelos analistas do TradingView.

Filipe Ramos

O que vejo hoje em cogna é uma empresa como seu pior resultado, na mínima histórica de seu preço e ainda assim já esteve mais barata.

Sabemos que muitas vezes uma empresa se levanta depois de atingir o fundo do poço. É isso que eu vejo em Cogna: fundo do poço. Ela pode não se levantar ou pode não voltar ao que era. Não há nada aqui que justifique acreditar nessa empresa a não ser o fato de que ela caiu demais. Por isso não acho que short seja uma boa opção também, porque ela está um patamar descontado.

Espero ascensão de resultados de pra voltar acreditar nessa empresa. Uma notícia de compra por outras emrpesas e investidores pode reanima-la também. (veja o gráfico dinâmico).

Ductor Marcus

Saindo da consolidação o ativo já rompe canal e no mesmo dia atropela a média de 200 no diário (média verde). Projeção estimada tem pelo menos o alvo dos 12. Bem plausível buscar os 13 e se continuar forte romper a região dos 14,80 e ir embora pro espaço.

Fiquem atentos porque é um setor que costuma subir quando outros da bolsa de maior peso no topo10 tendem a cair. Possibilidades, subir rápidos nos alvos ou buscar uma correção para ir mais gradualmente já que o IFR está no talo. (veja o gráfico dinâmico).

Leo Molini

Temos uma consolidação q pode ser uma pequena acumulação, o preço rompeu a LTB, rompeu a MM20 e hoje (segunda 12/04) defendeu os rompimentos com um Doji em cima do canal de acumulação (branco), se for pra cima da media com volume e agressão pode ser um spike.

Ou, o preço ações Via Varejo não rompe a mm89 e o range dos R$13,00 (resistência importante de 50% do movimento principal) e volta pra testar o fundo. O movimento continuaria acumulando até terem todo o lote que querem comprar… (veja o gráfico dinâmico).

Shima Trader

EMBR3 foi destaque de alta na semana passada porém deve a partir deste momento encontrar uma resistência maior pela frente por conta da mm200 flat no gráfico semanal.

Outro fator é o que o segundo alvo de fibo foi atingido e o timeframe maior (mensal) não apoia a continuidade do movimento altista. Devemos esperar por correções no ativo. (veja o gráfico dinâmico).

Patolino

Tesla stock price no gráfico 3D podemos ver que fechou o GAP 775,20 / 774, este GAP agora funciona como uma Resistencia a ser superada.

R1 :Resistencia 745,00 S1: Suportes 612,91, Existe a possibilidade de testarmos esses suportes e resistências. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Filipe RamosDuctor MarcusLeo MoliniShima Trader e Patolino.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Post

Pontos de retomada de alta em ITSA, BRKM e ENEV

Seguindo uma semana positiva, o mercado Brasileiro teve vários destaques na semana. Agora os estudos dos analistas sugerem breves correções antes da retomada da alta, confira. Leo Molini o Volume é o X9 dos insiders. O preço consolidado depois de uma absorção, agora é esperar o player terminar de montar sua posição! […]
 data-srcset data-srcset