Publicidade

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
19/01/2010 23:13:49

A Alegria geral de 2010. jbdu4 . Tire o escorpião do bolso e compre um pouco.. esta ação estava precificada em 45 dolares, hoje, cair não cai mais.. então, a unica saída será subir.


Respostas [ escrever resposta ]
AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 02/02/2010 12:00:05

Ôpa Laranja, blz?

Comprei o papel em R$ 0,18 (burrico eu!) e ela deu essa leve queda.. rsrsrs

Mas pelo que estou vendo na fundamentalista, a coisa tende a subir mesmo. Na técnica, ainda tende a baixar. Mas acredito que mesmo que haja uma baixa, ainda haverá alta neste papel (por todos os motivos citados na fundamentalista acima).

Grande abraço!


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 02/02/2010 21:32:27

Prezado Alex,

eu acho que vc nao fez burrice em ter comprado em 0,18. se o mercado não tivesse realizado no geral, ela tinha ido, so porque o mercado respirou, ela voltou ao 0,18 hoje. Eu  tb comprei um punhado dela. Se ela passar de 1,00 , vai ser  muita felicidade.

eu tinha comprado ela a 8 centavos e ela caiu para  4 centavos, agora ja esta em 0,18. vou esperar ela subir. Acho que ação menor que 1,00 vai para cima dos 1,00 ou 2,00.

A kepl3 eu comprei nos 0,13 e ela bateu 0,38 eu vendi e ela foi para 0,68. Mas dei muita sorte porque vendi kepl3 a 0,38 e comprei rpmg3 a 0,42 e rpmg3 so deu alegria. Ela caiu muito na ultima semana, mas so ontem recuperou 40%.

Essas small caps, que todos chamam de micos, e eu estou chamando de oportunidades. é que estão dando saúde financeira para muitos que conheço. E eu, tabém, a partir de dezembro para cá comecei a ver os benefícios destas oportunidades.. to indo bem e aconselho a voce e a todos, comprem esses micos(oportunidades) que estão na era dos centavos.. qualquer 5 centavos que sobe da lucro de 50% ou mais. observem  é muito melhor que opção.


AlexMartins

Usuário Premium

8 posts
respondido em 02/02/2010 21:47:33

 Poisé Laranja..

É como eu vejo também. Não vejo elas como mico não.. E sim como uma oportunidade.

Claro que dou uma analisada no gráfico e no mercado que a empresa atua (sem mencionar que procuro informações da própria empresa, claro!) e vejo como andam as coisas.

Eu disse sobre a minha "burrice" de comprar ela a 0,18 pq eu poderia ter comprado por menos, mas por um erro de digitação e falta de atenção, acabei pagando os 0,18 (era pra eu ter comprado por 0,16).

No mais, acredito que ela vai subir sim. E acredito na maioria das ações abaixo de 1,00, como você.

Grande abraço!


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 04/02/2010 20:57:51

Jbdu4 aguentou e caiu so um centavo enquanto o Bovespa desabou. O volume de compra foi bom . o papel esta firme. vamo ver se ele resiste a queda. vamos esperar. porque enquanto está bom a bovespa é que esta com queda forte.


lgallindo

Novo usuário

1 posts
respondido em 05/02/2010 18:18:14

Laranja, essa lista de papéis a menos de um real saiu?


« Anterior Page  1 2