Publicidade

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que o alinhamento automático serve pra mostrar com mais clareza a direção do mercado...

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
RoTa45

Novo Usuário

1 posts
14/08/2018 06:03:46

Olá senhores / senhoras.
Gostaria de saber como podemos checar a posição dos gringos no indice, bovespa e dolar no intraday (dia anterior) tal qual era possível antes da mudança do site. Pois confesso que não consigo ver mais essas importantes informações !? Alguém pode ajudar ?!  Desde já agradeço a todos.
RoTa
 


Respostas [ escrever resposta ]
InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 16/08/2018 05:55:10

 Olá RoTa45, obrigado por sua participação,

Nunca houve informação intra-diária, até porque a B3 não fornece essa informação dessa forma.

Os dados liberados pela B3 sobre participação por tipo dos investidores, são do dia anterior para índices e com 2 dias de delay para segmento bovespa.

Normalmente essas informações são atualizadas diariamente até as 7hs. As vezes pode haver algum atraso desse horário em função da própria disponibilidade pela B3, ou por alguma falha de conectividade para gerar os dados automaticamente, situações onde os dados serão atualizados assim que possível.

ps.: atualmente estamos realizando migrações de servidores e pode ser que o cache de seu navegador esteja apontando para o servidor antigo com dados desatualizados, nesse caso entre nas configurações do seu navegador e limpe o cache (no chrome é: configurações : Limpar dados de navegação)