CONTA PAMM 30.4 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Publicidade

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Há uma grande discussão nas universidades que já perdura por algum tempo sobre a racionalidade e a eficiência dos mercados. Os temas são complexos e importantes para quem deseja investir e quer saber se o preço de uma determinada ação está alto ou está baixo...

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Lista com todas as ações e índices com movimento de opções de compra e vendas, destacando os ativos com maior volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
paollarodrigues

Novo Usuário

1 posts
30/04/2012 09:24:35

 Olá, gostaria de ligar minha conta a conta de um Trader profissional. Ouvi falar de contaa Pamm. O que vcs acham< é confiável?

 

Obrigada.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 01/05/2012 09:34:11

 Se vc tem dúvidas já é um bom indicador para não confiar... Se o Nome fosse um Bradesco, Itau, etc... vc nem estaria perguntando.

Por isso, com dinheiro não dê mole para não se arrepender depois.