Publicidade

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Relatório completo com listagem das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rafinhabrasil

Usuário Preminum

16 posts
30/09/2011 15:12:06

Segundo algumas notícias que andei lendo pela internet, em sites como Uol, The Economist, NY Times, os investidores estrangeiros estão com receio de investir na Bovespa. O que vcs acham disso?


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

449 posts
respondido em 30/09/2011 15:23:21

 Culpa deles mesmo q fez o cenário internacional ficar como está, acho q a falta de conhecimento em profundidade de nossa economia e mercado, aversão ao risco e ter que cobrir rombos de outras pontas, são alguns pontos que justificam isso.

Mas o bom é que o retorno desse capital e investidor estrangeiro sempre faz bombar a bolsa por aqui qdo a coisa começa a normalizar. Pra quem já conhece o "efeito migratório" e tem paciência de esperar os momentos certos, sempre faz bons negócios na Bovespa.