Publicidade

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
jsoaresil

Novo Usuário

1 posts
15/04/2011 14:46:19

Boa tarde amigos.

Gostaria de compartilhar essa solução com todos.

A Traderdata gostaria de anunciar que acaba de lançar uma nova versão de seu Metaconnector direcionada aos usuários que somente usam dados de final de dia...

Melhor de tudo é 100% grátis.

 

Para baixa-lo, faça download da ferramenta, se cadastre e pronto.

 

Durante 7 dias a ferramenta terá Bovespa e BMF gratuitamente em tempo real, após este período voce poderá usar a ferramenta livremente com os dados de final de dia SEM CUSTO ALGUM.

 

Para fazer download, clique abaixo:

 

Qualquer dúvida e/ou problema, entre em contato com o nosso suporte.

 

Att

Dep. Comercial

Traderdata

(21) 2224-5095
 


Respostas [ escrever resposta ]
 [nenhuma resposta]