Publicidade

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
AndreUmInvestimentos

Novo Usuário

5 posts
27/03/2011 18:36:04

Boa tarde prezados foristas!

Acredito que seria interessante debater um pouco sobre os intermediadores dos investimentos..  as corretoras!

Gostaria de saber um pouco melhor o que levou cada um a escolher sua corretora!

Quais os fatores que pesaram na sua escolha? Foi o custo de corretagem? O atendimento? Plataforma home-broker? Facilidades como calculo do IR? Possibilidade de determinadas operações?  Ter um gerente exclusivo? Cursos/Treinamentos oferecidos? Indicação de amigo ou outro investidor?

O que levaria você a trocar de corretora?

 

Bons Trades a todos!


Respostas [ escrever resposta ]
thiago.terence

Novo usuário

3 posts
respondido em 29/03/2011 12:07:59

Caro Amigo,

As corretora sao igual banco... ou voce vai sair do banco com : cheque especial, cartao de credito, titulo de captalizacao, seguro de vida etc. O que vai realmente valer a pena será o ATENDIMENTO!!!

A corretora é a mesma coisa!!!! todas vão te oferecer o mesmo: AÇÕES!! O que vai diferenciar é  a que te oferecer melhor ATENDIMENTO! A que nao vai fazer voce ficar operando muito so para ganhar corretagem e conseguentimente te QUEBRAR!!

 

Abraço