Publicidade

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Relatório completo com listagem das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
AndreUmInvestimentos

Novo Usuário

5 posts
27/03/2011 18:36:04

Boa tarde prezados foristas!

Acredito que seria interessante debater um pouco sobre os intermediadores dos investimentos..  as corretoras!

Gostaria de saber um pouco melhor o que levou cada um a escolher sua corretora!

Quais os fatores que pesaram na sua escolha? Foi o custo de corretagem? O atendimento? Plataforma home-broker? Facilidades como calculo do IR? Possibilidade de determinadas operações?  Ter um gerente exclusivo? Cursos/Treinamentos oferecidos? Indicação de amigo ou outro investidor?

O que levaria você a trocar de corretora?

 

Bons Trades a todos!


Respostas [ escrever resposta ]
thiago.terence

Novo usuário

3 posts
respondido em 29/03/2011 12:07:59

Caro Amigo,

As corretora sao igual banco... ou voce vai sair do banco com : cheque especial, cartao de credito, titulo de captalizacao, seguro de vida etc. O que vai realmente valer a pena será o ATENDIMENTO!!!

A corretora é a mesma coisa!!!! todas vão te oferecer o mesmo: AÇÕES!! O que vai diferenciar é  a que te oferecer melhor ATENDIMENTO! A que nao vai fazer voce ficar operando muito so para ganhar corretagem e conseguentimente te QUEBRAR!!

 

Abraço