Publicidade

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Relatório completo com listagem das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Relutamos na hora de escolher uma ação porque existe um conflito mental e natural entre o útil (necessidade) e o agradável (o prazer). O cerne da solução é conciliar os desejos emocionais de tal modo que não contrariem a racionalidade financeira...

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
e.cavalieri

Usuário Senior

50 posts
21/08/2010 10:40:33

olá pessoal, alguem conhece alguma corretora que cobra corretagem mais em conta para montar trava de baixa e outras operações estruturadas com opções?

as corretoras que conheço cobra tabela bovespa e tem a banif que deixa montar travas pelo home broker mesmo, mas mas gasto 2corretagens de 16reais para montar e mais duas corretagens para desmontar.

alguem conhece alguma mais em conta?

obrigado


Respostas [ escrever resposta ]
Roalefer

Usuário Senior

31 posts
respondido em 11/09/2010 17:59:07

e-cavalieri boa tarde,

Eu utilizo a LinkTrade, a corretagem é muito boa, porém não da pra fazer travas pelo HB.

 

abraço


maritus

Novo usuário

1 posts
respondido em 03/10/2010 23:13:58

Faço pela Prosper, meu corretor cobra tabela bovespa mas me da um bom desconto.

Ele usa sistema pra fazer o spread e nunca tive problema, qlq coisa me manda um email q te passo o tel.