Publicidade

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Para apreciação de alguns e, talvez, irritação de outros, os gráficos e plataformas de operação são instrumentos valiosos para se acompanhar os mercados financeiros. Não consigo me afastar desses instrumentos...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
14/08/2010 08:42:49

 

Para ler o forum clique no título do forum.

 

exemplo quer ler tudo sobre a trava de baixa. clique lá em cima na (trava de baixa)

ai abre a tela em uma boa formatação.

Aprendi mais uma bem legal. rsss

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 14/08/2010 08:47:41

hehehe,

é isso mesmo laranjalima, e em breve o fórum tb estará com layout novo.

vale lembrar tb que é possível acompanhar os topicos publicados no forum clicando em "Sua Área" no menu principal


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 14/08/2010 17:12:08

Em cima, a direita,  ao lado de SAIR tem um item (sua área). Ao acessar não encontrei o item trava de baixa na relação de FAVORITOS.

Por favor, alguem sabe como colocar o item trava de baixa como favorito dentro de (SUA ÁREA). Poderia me dar esta dica..

Obrigado

 


InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 15/08/2010 07:25:43

 Laranjalima,

Este recurso está sendo implantado, até o momento é possível visualizar os tópicos que vc cria, em breve vc poderá escolher os tópicos para adicionar a sua lista de favoritos e acompanhar com mais facilidade os tópicos desejados.


Laranjalima

Usuário Senior

79 posts
respondido em 16/08/2010 15:57:17

Será um prazer escrever um artigo para o Site. Por favor poderiam mandar as instruções que deverei seguir.

Por gentileza enviem para o meu e-mail casdastrado.


InvestMax

Usuário Premium

7 posts
respondido em 17/08/2010 13:40:17

Olá laranjalima,

teremos prazer em receber seu material, encaminhamos ontem por e-mail, caso não tenha recebi nos informe.