Publicidade

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
19/07/2010 17:50:43

Danilo e amigos do forum.

Possuem gugestões para o lançamento coberto para a séria H de Petr e TNLP?

Abs


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 20/07/2010 06:43:04

Olá Domenico,

estou sem sugestão, acho q a volatilidade implícita está baixa (se o mercado subir ela deverá ficar ainda mais baixa), com isso talvez vc possa fazer algum outro tipo de operação mais favorável a essa condição. Se levarmos em conta que as férias de verão no hemisfério norte estão no final, e isso deve recolocar o volume que saiu de férias junto, é bem provável que o mercado siga com mais intensidade para um dos lado (estatisticamente após as férias de nos americanos o mercado tende a subir, foi assim em cerca de 75% dos últimos 80 anos; mas vale lembrar que o cenário global hj está um pouco conturbado), então uma boa posição alternativa seria um straddle sintético ou um backspread.

abç