Publicidade

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
newtrader

Novo Usuário

3 posts
31/05/2010 17:14:24

.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 31/05/2010 17:16:50

pode dizer newtrader,

qual é a sua duvida?


newtrader

Novo usuário

3 posts
respondido em 31/05/2010 17:20:11

Boa tarde

Estou começando agora e estou procurando um lugar para fazer um curso de imersão.Eu vi um na trader brasil,alguem ja fez la?Tem alguma indicação?

Eu ja li alguns livros sobre o assunto,e lançou um agora de analise tecnica classica na saraiva e queria saber se é bom?alguem ja leu?

Obrigado


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 31/05/2010 17:24:08

Newtrade, aqui tb tem cursos por imersão, dê uma olhada na área de cursos,

 


newtrader

Novo usuário

3 posts
respondido em 31/05/2010 17:25:16

Vou ver

obrigado