Publicidade

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

O processo de escolher uma ação tem uma distinção duvidosa de ser bom ou ruim. A nossa formação religiosa cultural impede de se fazer uma avaliação isenta dos preconceitos que carregamos desde a infância. Por outro lado, os grafistas e fundamentalistas não se entendem. Certo é que, se alguém deseja ganhar dinheiro deve...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
HOOT

Usuário Preminum

7 posts
16/04/2010 09:42:42

Bom dia pessoal , sou novo por aqui , recebi o link por um amigo e achei o site muito bom ,

espero poder agregar e trocar informações com vcs e naturalmente aprender , pois nesse

mercado aprendemos todos os dias . Entrando no assunto  BOLSA eu com mais de 20 anos

de mercado nuna me peguei tão perdido como atualmente. esse mercado esta sem rumo

e sem direção , alguem opina ???

 

Obrigado bom dia e bons negócios...estarei ligado o dia inteiro...

 

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 16/04/2010 09:52:16

Bom dia hoot, seja bem-vindo,

o Ibovespa tem se recuperado da crise muito mais rápido do que os principais índices de outros países, tanto que já está bem próximo do topo histórico (- de 5%) enqto o Dowjones, por exemplo está ainda bem longe (+ de 30% do topo historico).

É normal e até esperado que o Ibovespa se congestione pode ai, e mto provavelmente volte o ritmo no segundo semestre.

gde abraço e mais uma vez, seja bem-vindo,


HOOT

Usuário Premium

7 posts
respondido em 16/04/2010 10:02:20

Bom dia , obrigado Danilo , pela resposta , mas digo de coração esse congestionamento

esta rrsss irritante ...

 

Abração....

 

E PETRO ??? Esta ou não esta na hora dela , que acha ???

 

 


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 16/04/2010 10:10:35

petro, acho q enqto não definir as questões no congresso sobre o pre-sal, ela vai ficar nesses chove-não-molha, principalmente pelo fator eleições este ano, mas mesmo assim acredito em melhoras pra ela no segundo semestre.

abç