Publicidade

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

O mercado é tão complexo quanto o gênero humano mas operar nele é tão simples quanto comprar barato e vender caro. Assim mesmo, erramos. Veja como evitar isso...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Lista com as melhores as ações para operar opções, identificando facilmente ativos com maior volume de opções de compra e vendas, destacando os ativos por volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
soniagoes

Usuário Preminum

8 posts
05/04/2010 10:46:31

Bom dia !

Por favor, fiz uma aplicação em fundo de ações há dois anos. Naquela oportunidade, a bovespa estava em alta...mais ou menos 70 pontos...de repente caiu, meu montante baixou em 50% e agora...que voltou a subir, meu montante continua baixo. Não entendo como são feitos esses cálculos...vocês poderiam me ajudar a entender isso ?

Obrigada.

 

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 05/04/2010 11:07:36

Depende de que tipoem que tipo de fundo vc investiu e qual o foco na composição da carteira do mesmo.

Se fosse um fundo passivo do IBOVESPA, teria dado um retorno muito parecido, um pouco menos deviso descontos de taxa de administração e despesas do fundo como corretagens.


soniagoes

Usuário Premium

8 posts
respondido em 06/04/2010 08:48:29

o fundo em que apliquei é o fundo de ações do banco do Brasil, são ações da Vale e da Petrobrás.


Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 06/04/2010 10:48:50

Então os fundos devem acompanhar de perto o desempenho desses dois ativos. Ambos então abaixo no Ibovespa na recuperação desde a crise, principalmente a Petrobras, contudo as perspectivas para ambas as empresas para os próximos anos são boas.

att.,


soniagoes

Usuário Premium

8 posts
respondido em 06/04/2010 11:58:47

Obrigada pela resposta.