Publicidade

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Este relatório fornece informações de cada Ação da B3 sobre o volume total de contratos e participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
heringerlivia

Novo Usuário

3 posts
06/03/2010 12:43:52

CARO (A)S AMIGO(A)S,

PROCURO ORIENTAÇÃO
BEM,  JA LI ALGUMAS OBRAS DE LEANDRO&STORMER, MAURICIO HISSA E LUCIANO MOLTER, CONTUDO, ESTAS OBRAS NÃO DEIXAM CLARO COMO FAZER AS OPERAÇÕES PRATICAS DE OPÇÃO VIA HOME BROKER OU OUTRO LUGAR, ENSINAM AS TRAVAS, BORBOLETA, VACA, CABRA E ETC, AS QUAIS ESTOU TENTANDO APRENDE-LAS!
NESTE SENTIDO, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER UMA OPERAÇÃO DE VENDA COBERTA E LANÇAMENTO DA PETRC 34, TENDO 300 ACÃO DO ATIVO PETR4 NO VALOR DE MERCADO QUE HOJE É DE R$ 35,9?

CIENTE DE SUA ATENÇÃO, DESDE JÁ AGRADEÇO!


Respostas [ escrever resposta ]
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 08/03/2010 17:27:19

Boa tarde

É simples meu caro, venda coberto o mesmo n. de opções. No seu hb, deve aparecer a opção venda coberta.Por exemplo, venda coberta de 300 opçs da petrd38.

Despois é só recomprar a mesma quantidade, ou dexiar virar pó ai meu parceiro é uma outra conversa.

 

Abs


Dagopai

Novo usuário

2 posts
respondido em 24/04/2010 18:00:29

Da mesma forma que vc comprou suas ações. pelo HB....coloca o codigo da opça... o preço de lançamento e manda bala....