Publicidade

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Aproveito a oportunidade para lançar uma breve discussão sobre os swaps, uma modalidade de aplicação financeira pouco utilizada no Brasil mas que nos afeta diretamente.  Swap significa troca, nesse caso, de  dois ativos com retornos e riscos diferentes. Atualmente esta havendo uma grande reversão dos swaps de moedas que, de forma célere, revela-se bastante nefasta para muitas economias...

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
heringerlivia

Novo Usuário

3 posts
06/03/2010 12:43:52

CARO (A)S AMIGO(A)S,

PROCURO ORIENTAÇÃO
BEM,  JA LI ALGUMAS OBRAS DE LEANDRO&STORMER, MAURICIO HISSA E LUCIANO MOLTER, CONTUDO, ESTAS OBRAS NÃO DEIXAM CLARO COMO FAZER AS OPERAÇÕES PRATICAS DE OPÇÃO VIA HOME BROKER OU OUTRO LUGAR, ENSINAM AS TRAVAS, BORBOLETA, VACA, CABRA E ETC, AS QUAIS ESTOU TENTANDO APRENDE-LAS!
NESTE SENTIDO, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER UMA OPERAÇÃO DE VENDA COBERTA E LANÇAMENTO DA PETRC 34, TENDO 300 ACÃO DO ATIVO PETR4 NO VALOR DE MERCADO QUE HOJE É DE R$ 35,9?

CIENTE DE SUA ATENÇÃO, DESDE JÁ AGRADEÇO!


Respostas [ escrever resposta ]
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 08/03/2010 17:27:19

Boa tarde

É simples meu caro, venda coberto o mesmo n. de opções. No seu hb, deve aparecer a opção venda coberta.Por exemplo, venda coberta de 300 opçs da petrd38.

Despois é só recomprar a mesma quantidade, ou dexiar virar pó ai meu parceiro é uma outra conversa.

 

Abs


Dagopai

Novo usuário

2 posts
respondido em 24/04/2010 18:00:29

Da mesma forma que vc comprou suas ações. pelo HB....coloca o codigo da opça... o preço de lançamento e manda bala....