Publicidade

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
rnanr

Novo Usuário

1 posts
01/03/2010 02:59:04

Petro deve ser o carro chefe nesta segunda puxando a alta do indice com o fundo duplo formado no intraday a puxada pode chegar ate os 35 no papel pn, sem levar a defasagem dela com a vale que historicamente sempre foram atreladas e a alta recente do petroleo no mercado internacional.

Mudando de assunto aqueles que sentiram orfão como eu pela ausencia do canal bloomberg acabei achando um canal lega para não ficarmos totalmente orfãos existe uma trasmissão ao vivo que começa todos os dias as 10 da manhã w  w.ustream.tv/channel/bolsabrasil 
Tem cotações que ficam rolando até de madrugada do mundo todo, as 10 coemça o boletim comentado com uma previa dos principais indicadores economicos do dia, comentario de graficos e o melhor é que tem chat que vc pode falar com o dono e fazer suas perguntas valea pena conferir, rola umas entrevistas agora nao sei se é diaria ou semanal, mesmo assim vale a pena a dica.
 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 01/03/2010 10:36:53

é uma penas mesmo não ter mais o bloomberg brasil, acessei essa sua sugestão mas achei mto fraquinho, vamos torcer para q a blomberg volte atrás.
boa semana a todos.