Publicidade

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Muitos operadores se encantam com os gráficos e com padrões inexistentes ou pouco confiáveis; outros, sufocados pela adrenalina, esquecem de examinar a tendência. Poucos aceitam operar com simplicidade e se perdem em complicações desnecessárias. Enquanto isso...

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

Esta Lista ajuda a encontra as melhores ações para operar opções. pois fornece informações de cada Ação da B3 o volume total de contratos e quantidade de participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
acury

Novo Usuário

2 posts
19/02/2010 00:10:24

Olá,

quero começar a investir, entretanto tenho várias dúvidas, a primeira é em relaçao aos STOPS.
- Qual a necessidade de um STOP LOSS?? Como calcula-lo??

- Como faço para decidir com qual corretora devo operar? O que devo analisar?

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 19/02/2010 08:38:00

olá acury,

1. o stop é necessário para que vc evite gdes perdas em alguma operação, existem vários métodos para se estipular um stop. O ideal é vc fazer um curso de investimento antes de entrar no mercado.

2. três pontos são importante e dependerá principalmente do seu perfil e são eles: credibilidade da instituição, tecnologia (que deverá atender a sua necessidade e não necessariamente ser a mais avançada com recursos) e o tipo de corretagem (fixa ou variável) q dependerá do montante de recursos q vc usará para investir nesse mercado.