Publicidade

A frase de Charles Dow, “a tendência é tua amiga”, definiu para sempre como se deve operar num mercado de movimentos aleatórios ou incertos. Infelizmente, muitas vezes, a tendência do mercado contraria nosso desejo de operar a qualquer momento, como se o mercado estivesse sempre favorável a nossa pretensão de comprar ou de vender...

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Relatório completo com listagem das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O comércio de moedas é um dos mais antigos do mundo e na atualidade o mais ativo e volumoso. Na época do império romano já existiam cambistas trocando moedas. Era comum encontrar esses delaers nas feiras ou onde houvesse aglomerações de pessoas, especialmente...

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
04/02/2010 09:09:26

Srs, Sras e Srtas

é impressionante como alguams noticias movimentam tnato um papel.

Ontem o volume foi absurdo a grande pergunta que fica, será? Será que vai?

 

Abs


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

450 posts
respondido em 04/02/2010 10:20:06

um pouco disso faz sentido afinal o Governo estuda revitalizar a Telebrás pois
com o novo plano de democratização da banda larga no País a Telebrás ressurge como um possível meio para isso, masssss que tb pode não acontecer. Então grande parte desse movimento que vemos nas últimas semanas é especulativo, e cabe a cada um decidir pelos riscos, pois prevalece a máxima que possibilidade de lucros maiores estão diretamente ligados com riscos maiores.


flaviomjr2005

Usuário Senior

45 posts
respondido em 07/02/2010 02:42:04

a CVM já enviou vários comunicados à empresa sobre as movimentações ocorridas com o ativo e não há nenhum fato relevante ou comunicado ao mercado que justifique tal crescimento.