Publicidade

Lista completa das opções de compra e venda da B3, que destaca opções com maior volume financeiro, número de negócios, variação de preço, variação de volume, dentre outros.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Swing trading, é uma forma mais tranquila para se operar o mercado de ações, de futuros (commodities e índices) ou forex do que o Day Trading. Com Swing Trading contempla-se um tempo maior, diminui-se o risco, aumentam-se os lucros...

Com o novo cenário econômico do Brasil, cada vez mais os juros estão mais baixos, e consequentemente os investimentos de renda fixa também. Com isso as perguntas que todo investidor se faz são: Ainda vale a pena investir em renda fixa? Onde obter melhor ganho? É hora de investir em ações na bolsa? ...veja como ficam seus investimentos no cenário atual.

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
Acorrea

Novo Usuário

1 posts
07/01/2010 09:26:37

 Bom dia amigos,

 

Estou fazendo um trabalho universitário sobre bolsa de valores e li em um artigo no site Guia de Investimento que a bovespa e a BM&F se fundiram em 09 de maio de 1991.

Alguem aqui sabe se esta dado é correto pois eu achava que esta fusão tinha sido ha pouco tempo quando elas fundiram as ações.

Parabéns pelo site e agradeço a ajuda desde já.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 07/01/2010 09:30:39

Olá Acorrea,

a fusão ocorreu no ano passado