IBOV 58000 2.10 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Publicidade

Somos fascinado pelo o sucesso. A força psicológica da vitória é tão grande que exageramos os ganhos e escondemos as perdas nas bolsa de valores e em outros afazeres. Embora a realidade numérica seja outra, pois em todos campos de atividades existem mais perdedores do que ganhadores...

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Existe uma condição atávica, relacionada com a evolução, que se manifesta naquelas decisões que são perigosas, independente de serem boas ou más. Segundo os neurobiólogos, o processo da evolução humana deu prioridade ao desenvolvimento do lado emocional porque, diante do perigo...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Esta ferramenta permite escolher as melhores opções para as operações de venda coberta (lançamento coberto - financiamento).

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
domenico

Usuário Senior

139 posts
02/10/2009 09:12:24

Bom dias amigos,

Realmente ach oque não voltaremos mais aos 58000 pontos, mas gostaria muito de ouvir a opinião de vocês.

Abs


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 02/10/2009 09:19:26

DJ está em correção e tem um importante suporte em 9400 e outro em 9200 (entre 9000 <> 9200 há varios pontos de suporte).
a perda do primeiro suporte pode gerar a perda dos 58mil sim, o ponto mais de seguro de suporte por aqui são os 55mil, que ainda é possível para este ano.
Porem isso não tiraria ainda a tendencia de alta iniciada no primeiro trimestre.

abs