Publicidade

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

O mercado financeiro é cheio de contradições. Os conflitos são constantes porque encerram nossos desejos instáveis de atuar como compradores e como vendedores. Enquanto nos outros mercados, os compradores aguardam os preços caírem pra comprar mais barato...

O Saldo das ações a Termo e Saldo das ações Alugadas apresentam um gráfico histórico com essas informações comparado as cotações dessas ações. Esses dados ajudam a identificar melhor as tendências dessas ações, com base nas posições dos Investidores.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Quem opera o mercado financeiro e usa gráficos para analisar ativos, sabe como é frustrante determinar a direção dos preços. A confusão emana do desejo de examinar os gráficos em diferentes períodos. Sabemos que um gráfico visto com velas de um determinado tempo, pode indicar uma direção diferente daquela com velas de outro período...

Esse indicativo pode nos chamar a atenção para algum ativo com boa formação de suporte ou resistência, criando possibilidades de compra ou venda.

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
overdigo

Usuário Preminum

20 posts
12/09/2009 15:38:58

a PLAS3 no último pregão dia 11/07/09 mostrou muita força no intraday, porem sofreu com a resistência de 2,48 e posteriormente na região 2,54, terminando o dia a 2,49 conseguindo romper a 1° resistência, porem deixam a presença de um "longo" pavio superior denotando uma força vendedora no papel

porem analisando indicadores com as bordas de bollinger, nota-se uma abertura das bordas, possibilitando a continuação de um movimento mais forte no ativo

analisando o volume, foi muito superior a MMS de 21 períodos, porem a acumulação/distribuição no papel caiu...

fica a dúvida, o que vem por ai para a PLAS3...

 


Respostas [ escrever resposta ]
domenico

Usuário Senior

139 posts
respondido em 20/09/2009 12:10:00

Overdigo, bom dia

Plas3, é fabricantes de componentes para a industria automobilistica certo?

Você já deu uma olhada como estão as vendas de veículos e os financiamentos e as projeções para as mesmas?

Isso  pode ajudar um pouco, não considero a PLAS3 um mico.

 

Abs