Publicidade

Relação das empresas com aumento de volume significativo.

Jesse Livermore talvez seja o especulador mais conhecido do mercado americano. Muitos especuladores já incorporaram as lições dele porque elas são lógicas e fazem sentido. Com muita paciência ele só entrava na hora certa como uma serpente que sabe dar o bote, mas não sai correndo atrás da presa.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

O Portal InvestMax facilita a sua vida listando a tendência de Longo, médio e curto prazo de várias ações da BMFBovespa, de uma forma fácil e prática, por meio visual você acompanha rapidamente as tendências das ações de várias empresas. Confira o Sinalizador de tendências InvestMax

Nesta nota vamos analisar como num dia de operação o investidor pode aumentar os ganhos num montante que daria inveja a qualquer robot dos “High frequence traders” – jogadores de alta frequência.

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
venture

Usuário Preminum

10 posts
10/09/2009 20:51:45

Srs, prestem atenção na CBEE3.  A formação gráfica dela é ótima. Rompeu os 1,11 hoje e fechou aos 1,14.

Amanhã, 11/09/09, sexta-feira, deve romper a resistência de 1,16 de hoje e buscar os 1,50 no curto prazo.

Analisando a empresa AMPLA (CBEE3) e comparando-a com muitas que estão aí, é bem melhor: boa pagadora de dividendos, alto lucro comparado ao preço de mercado atual, ou seja, o pay back é altíssimo.

 


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

452 posts
respondido em 11/09/2009 06:17:02

Olá Venture,

obrigado pela dica.


overdigo

Usuário Premium

20 posts
respondido em 12/09/2009 23:02:28

Esse é um papel de poucos negócios, achei o volume muito baixo e indicador de acumulação/distribuição quase inalterado durante meses