trava calendario 8.9 : análise técnica, como investir na bolsa de valores (Bovespa)

Publicidade

Estudo que visa indicar onde estão concentrados os grandes investidores ajudando na direção de posições. Veja a força dos Comprados e Vendidos nas Opções da PETR4

Este relatório fornece informações de cada Ação da B3 sobre o volume total de contratos e participantes no mercado de opções, permitindo identificar as ações com maior concentração nas opções de compra e venda

Muitas pessoas investem em renda variável utilizando-se desse tipo de operação. Entretanto nem todos sabem exatamente a melhor forma de se calcular as taxas reais apresentadas na montagem. Alguns calculam errado e nem sabem... Veja a maneira correta e a melhor forma de escolher a opção para lançamento coberto.

Lista com todas as ações e índices com movimento de opções de compra e vendas, destacando os ativos com maior volume financeiro e número de negócios na soma de todos as opções.

Aposentadoria do INSS: Neste texto você descobre, de fato, quanto perde com o INSS e quanto poderia ganhar administrando a sua aposentadoria você mesmo de forma bem simples.

Considero o alinhamento automático a forma mais segura para entender o movimento dos preços das ações. No último artigo desta série prometi que usaria alguns gráficos para ilustrar essa metodologia. Alinhando os movimentos com os gráficos, podemos eliminar as contradições que muitas vezes ocorrem entre os movimentos de preços de períodos diferentes e enganam o operador.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
filippo1

Novo Usuário

3 posts
08/09/2009 15:09:42

Assisti o vídeo sobre trava calendário e confesso que não entendi muita coisa, que tal postar um exemplo de trava calendário indicando:

 

* a proporção comprada , vendida e respectivos strikes.

*quando fazer uma trava desse tipo.

*como fazer os ajustes em caso de alta ou baixa.

* calculo do lucro/ prejuizo.

* etc.


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

447 posts
respondido em 08/09/2009 17:08:44

No exemplo do vídeo é feita uma venda na série atual e uma compra na série seguinte um strike acima na mesma quantidade.

as demais dúvidas são extensas para explicar em um tópico, de fórum, mas são abordados em nosso curso de opções.