Publicidade

Os investidores estrangeiros representam mais de 50% dos negócios na bolsa de valores B3. Portanto o fluxo de recursos estrangeiros tende a ditar o movimento de uma boa fatia do mercado. Veja a participação nos Contratos Futuros do IBOVESPA

Publico este de modo que possa ser útil a quem quiser saber mais sobre o tema. O assunto é complexo, mas vou tentar colocar de forma breve, mas extensiva a todos interessados.

Respondendo a dúvida de um usuário apresentamos aqui algumas dicas para realizar boas operações para Venda Coberta.

A Bovespa divulga em seu site a volatilidade histórica dos ativos. Entretanto, para facilitar, criamos esta tabela onde é apresentada a volatilidade histórica dos principais ativos, de forma a permitir as comparações entre respectivos períodos e ativos.

Segundo o velho ditado americano, existem vinte maneiras para se esfolar um gato. Na bolsa de valores, existem muitas maneiras para se acertar a direção dos preços, algumas são mais lógica do que outras e todas ajudam a ganhar dinheiro na compra e venda de ações. E para complementar com outro adágio, já que está na moda...

Faça simulações, projeções, acompanhe e gerencie operações com opções. Com essa ferramenta você tem total controle sobre suas posições de forma descomplicada e eficiente.

Orientações de como calcular o imposto de renda para operações em bolsas. Isenções, forma de cálculo, o que é considerado ganho, o que pode ser abatido...

O conteúdo exposto aqui, sejam integrantes do Investmax ou não, são apenas opiniões e não são sugestões e indicações de operações. Cabe a cada um fazer sua análise e tomar suas próprias decisões.


Autor Mensagem
roniselton

Novo Usuário

1 posts
25/08/2009 00:01:14

Gostaria de opniões sobre a VALE 5... Será que ela vai subir até 36 para montagem de trava de alta na VALEI3436...


Respostas [ escrever resposta ]
Danilo

Usuário Senior

451 posts
respondido em 25/08/2009 07:38:26

Vale5 tem uma resistência significativa próximo aos 35, mas pode romper dependendo do humor externo.

mais detalhes em análise técnica vale5


venture

Usuário Premium

10 posts
respondido em 25/08/2009 20:30:05

 O fechamento de hoje da VALE5 mostra que ela deve corrigir forte.

Existem fortes divergências nesses avanços da VALE5, existem gaps e a figura de ontem (candelabro) e a confirmação de topo de hoje, me fazem crer que deve cair bem forte.

Além disso, o DOW tá formando topo também. Hoje, apesar da alta, a figura formada é de topo. O Dow tá sobrecomprado.

O mercado mundial deve corrigir bem nas próximas semanas.